top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Chocobo GP CRUZA A LINHA DE CHEGADA COM PRÉ-VENDAS JÁ DISPONÍVEIS

Todos os jogadores no jogo completo têm a oportunidade de correr na Primeira Temporada com Cloud e Squall



LOS ANGELES (10 de fevereiro de 2022) – A SQUARE ENIX® anunciou hoje que o Chocobo GP, uma experiência emocionante de corrida de kart no universo chocobo®, já está disponível para pré-venda digital no Nintendo Switch™, antecipando seu lançamento em 10 de março de 2022. Os jogadores podem pisar no pedal com a nova aventura de Chocobo na pista, cheia de magia e caos, com personagens amados da franquia FINAL FANTASY®, incluindo Vivi e Steiner de FINAL FANTASY IX. O Chocobo GP possui uma variedade de modos de jogo e modos multiplayer, tanto local quanto online, que desafiarão os jogadores a diferentes níveis de habilidade à medida que correm em locais bem conhecidos das franquias Chocobo e FINAL FANTASY.



A SQUARE ENIX também apresenta a Primeira Temporada, onde os jogadores podem participar de um torneio de chaves com até 64 jogadores, Chocobo GP Mode. Um Passe de Prêmio adicional estará disponível para compra, permitindo que os personagens tenham recompensas adicionais e a capacidade de ter recursos, como Gil, de forma mais eficiente. O Gil pode ser usado para comprar várias recompensas na loja.



Como bônus de login para a Primeira Temporada, todos os jogadores* ganharão 800 mytrhil (equivalente ao preço do Passe de Prêmio) por um tempo limitado**, permitindo que eles ganhem o aclamado personagem Cloud de FINAL FANTASY VII como recompensa pelo primeiro Passe de Prêmio. Além disso, os jogadores do jogo completo poderão obter Squall de FINAL FANTASY VIII na Loja.



Chocobo GP e seu download gratuito Chocobo GP Lite têm uma classificação E10+ sugerida pela ESRB e estarão disponíveis digitalmente no Nintendo Switch a partir de 10 de março de 2022.









Fonte: Square Enix.

bottom of page