top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boletím Semanal com os lançamentos e promoções na loja brasileira do Nintendo Switch

É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop brasileira.


Acesse a loja online de jogos e aplicativos da Nintendo no menu inicial do Nintendo Switch.

Aproveitando o ensejo, você pode economizar até 30% em jogos digitais selecionados que oferecem versões demo gratuitas na Nintendo eShop.

A promoção acaba no dia 26 de outubro, às 3h59, no horário de Brasília.

Para saber mais, é só entrar em https://www.nintendo.com/pt-br/store/games/deals/


Estão disponíveis para download esta semana os seguintes conteúdos:

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch

    • Mario + Rabbids Sparks of Hope – Uma aventura cósmica de proporções galácticas com Mario e os Rabinos está aqui! Explore mundos vibrantes, desvenda segredos, resgate faíscas e salve a galáxia em emocionantes batalhas táticas. Vagam livremente por todos os tipos de mundos maravilhosos, cada um repleto de descobertas. Recrute até 30 Faíscas diferentes, cada uma com seus próprios poderes especiais e habilidades que podem ajudar a "desencadear" uma vitória decisiva! Mario e os rabinos podem acabar com a Darkmess? Mario + Rabbids Sparks of Hope é lançado hoje no Nintendo Switch! Uma Gold Edition também pode ser comprada, contendo o jogo base, skins de armas e um passe de temporada que inclui pacotes de DLC com novas aventuras, missões e batalhas.

    • Persona 5 Royal – Prepare-se para a premiada experiência de RPG nesta edição definitiva do Persona 5 Royal, com um tesouro de conteúdo para download! Forçado a se transferir para uma escola em Tóquio, o protagonista tem um sonho estranho. "Você realmente é um prisioneiro do destino. Em um futuro próximo, a ruína espera por você. Com o objetivo de "reabilitação" se aproximando, ele deve salvar outros de desejos distorcidos vestindo a máscara de um Ladrão Fantasma. Persona 5 Royal será lançado em 21 de outubro.

    • New Tales from the Borderlands– Dentro da metrópole perpetuamente devastada pela guerra de Promethea, você controlará Anu, Octavio e Fran no pior dia de suas vidas. Ajude esses três perdedores adoráveis enquanto se esforçam para mudar o mundo (e talvez até mesmo salvá-lo)! Você decide o destino da cientista altruísta Anu, seu ambicioso irmão "streetwise" Octavio e a feroz e sapo-slinging Fran. Sem nada a perder e tudo a ganhar, você vai garra e con seu caminho através desta emocionante história de cinco partes cheia de capangas armados, bestas de outro mundo e deliciosos tacos. É hora de lutar contra a exploração e a ganância corporativa. É hora de fazer do Mayhem o seu negócio. Novos Contos das Terras fronteiriças será lançado em 21 de outubro.

    • Jackbox Party Pack 9 – Apresentando a nona parte da Franquia Party Pack que você conhece e ama! Aproveite cinco jogos – Fibbage 4, Quixort, Junktopia, Nonsensory e Roomerang. Se você está saindo com amigos, tendo uma reunião remota, tentando tornar as férias menos estranhas ou procurando seu próximo jogo para transmitir, Jackbox Party Pack 9 está aqui para apimentar as coisas. Jackbox Party Pack 9 está disponível para jogar com amigos hoje! (Dispositivo inteligente compatível necessário. Jogo, sistemas e dispositivo inteligente vendidos separadamente.)

    • Alan Wake Remastered - Neste premiado thriller de ação cinematográfico, o escritor problemático Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Quando Alan descobre as páginas de uma história de terror que ele supostamente escreveu, a noção da realidade de Wake passa a ser ameaçada conforme ele enfrenta a escuridão que se aproxima. A história de terror está se tornando realidade.

Também novidades nesta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo.



bottom of page