top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boletim Semanal com os Lançamentos do Nintendo Switch na loja Brasileira


É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop brasileira.

Acesse a loja online de jogos e aplicativos no menu inicial do Nintendo Switch.

Ou então visite o site https://www.nintendo.com/pt_BR/games/.


Nintendo Download desta semana inclui o seguinte conteúdo:

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch



  • STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords – Nesta sequência autônoma do premiado RPG STAR WARS: Knights of the Old Republic, os Lordes Sith caçaram os Jedi até a beira da extinção e estão à beira de esmagar a Velha República. Com a Ordem Jedi em ruínas, a única esperança da República é um Jedi solitário no exílio lutando para se reconectar com a Força. Lidere uma tripulação diversificada de aliados únicos, faça escolhas difíceis com consequências de longo alcance e decida seu destino. Você vai seguir o lado da luz e salvar a Galáxia, ou sucumbir ao lado negro e trazer tudo para baixo? Pré-venda STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords hoje antes do jogo ser lançado em 8 de junho.

  • PAC-MAN MUSEUM+ – Jogue 14 títulos lendários do PAC-MAN, como o clássico PAC-MAN e PAC-LAND, bem como o recém-incluído PAC-IN-TIME e PAC-MAN 256. Se você ama a ação de rolagem lateral do PAC-MAN original ou o gênero quebra-cabeça, esta coleção tem algo para todos, incluindo cinco títulos que podem ser jogados com amigos e familiares no modo multiplayer local. Há até jogos para dois jogadores se revezarem, então todo mundo pode desfrutar do PAC-MAN juntos!

  • Card Shark – Trapaceie seu caminho para o topo da sociedade francesa do século 18 em um jogo de aventura cheio de astúcia, intriga e enganos deliciosos. Decepçãos mestres usando marcação de cartão, embaralhados falsos, troca de baralho e negócios falsos! Use seus ganhos ilícitos para comprar seu caminho para o mundo fechado de mesas de alto risco.

  • Por trás do Quadro: O Melhor Cenário – Há mais do que o que parece, pois cada pintura tem uma história para contar. Atrás do Quadro é uma ficção vívida e interativa sobre uma aspirante a artista à beira de terminar a peça final de sua apresentação na galeria. Como artista apaixonado, busque as cores que faltam que dar vida às suas pinturas – tudo isso lembrando de fazer as pausas ocasionais de café e café da manhã que o mantêm.

Também novidades nesta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:

Fonte: Nintendo.

bottom of page