top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boletim semanal com os lançamentos do Nintendo Switch na loja brasileira

É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop brasileira.


Acesse a loja online de jogos e aplicativos no menu inicial do Nintendo Switch.

Ou então visite o site https://www.nintendo.com/pt_BR/games/.


Nintendo Download: Junte-se a uma caça ao tesouro por segredos emocionantes

Nintendo Download desta semana inclui o seguinte conteúdo:

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch

    • Eiyuden Chronicle: Rising – Lança-te em uma aventura emocionante através de ruínas antigas com a história da ascensão de uma cidade das cinzas. O que começa como uma simples caça ao tesouro se transforma em uma conspiração sombria que abalará o mundo. Atraídos pelo tesouro nas runebarrows próximas, nossos heróis aprendem que a cidade está lutando para se reconstruir após um terremoto, então eles decidem ajudar. Mas esses Runebarrows escondem um grande segredo com implicações fatídicas. Este RPG de ação introduz uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma história original com combate emocionante e elementos envolventes de atualização da cidade. Eiyuden Chronicle: Rising estará disponível em 10 de maio.


  • Holofotes Digitais

    • Aproveite o Dia das Mães com o Nintendo Switch – Com o Dia das Mães logo ali, que melhor maneira de celebrar a mamãe do que com um dia aconchegante de união e jogos? Para um pouco de relaxamento e variedade, experimente o Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – uma seleção de jogos clássicos de cartas, jogos de mesa e delícias digitais de todo o mundo. O jogo Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics oferece dezenas de maneiras de relaxar e se conectar com a mamãe, pessoalmente ou online! Com jogos como Four-in-a-Row, Texas Hold'em, Chess, Slot Cars e Mancala, entre tantos outros, esta coleção inclui novos e antigos favoritos. Junte-se a outros entes queridos perto e longe para multiplayer local ou online neste armário de jogos virtuais transbordando de escolhas divertidas. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics já está disponível na Nintendo eShop. Uma demonstração gratuita também está disponível na Nintendo eShop, então você pode experimentar alguns desses jogos clássicos de mesa antes de comprar a experiência completa para ver se é o ajuste certo para a mãe em sua vida!

Também novidades nesta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo.

bottom of page