top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boletim Semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop do Brasil.

Nintendo Download: Onde estão as bases rebeldes agora?



O Nintendo Download desta semana inclui o seguinte conteúdo:

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch


  • LEGO Star Wars: A Saga SkywalkerJogue todos os nove filmes da saga Star Wars em um novo videogame LEGO diferente de qualquer outro. Experimente aventuras repletas de diversão, humor caprichoso e a liberdade de mergulhar totalmente na galáxia LEGO Star Wars. Quer jogar como um Jedi? Um Sith? Um rebelde, caçador de recompensas ou dróide? LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresenta centenas de personagens jogáveis de toda a galáxia. Pule para a velocidade da luz na Millennium Falcon, voe o T-47 Airspeeder e lute contra os lutadores TIE em Resistance X-wings ... é a última experiência lego Star Wars. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estará disponível em 5 de abril.


  • MLB The Show 22 – Pela primeira vez na história, a série MLB The Show está chegando ao Nintendo Switch! No MLB The Show 22, os jogadores podem experimentar modos como o modo RPG favorito dos fãs Road to the Show e o modo de coleta de cartões online Diamond Dynasty em casa ou em movimento. Enfrente seus amigos com play*, e com a progressão cruzada continue seu progresso e ganhe e use conteúdo em outras plataformas de console onde o MLB The Show 22 está disponível. MLB The Show 22 será lançado em 5 de abril.

Também novidades nesta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:


* O modo multiplayer online requer conexão com a internet e uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente a Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo.

bottom of page