top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boletim Semanal com os Lançamentos da Loja Brasileira do Nintendo Switch

É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop brasileira!


Acesse a loja online de jogos e aplicativos da Nintendo no menu inicial do Nintendo Switch.


Ah, aproveitando o ensejo, os assinantes do Nintendo Switch Online poderão testar gratuitamente a versão completa do jogo Katamari Damacy REROLL até as 4h59 da manhã do dia 27 de fevereiro (horário de Brasília). Durante este período, o título estará com 85% de desconto (de R$ 179,90 por R$ 26,98) na Nintendo eShop!


Nintendo Download desta semana inclui o seguinte conteúdo:

  • Nintendo eShop na Nintendo Switch

    • Kirby's Return to Dream Land Deluxe – O sopro duro Kirby está de volta para uma aventura de plataforma de luxo com até quatro jogadores no mesmo sistema! Jogue sozinho como Kirby, ou junte forças com amigos* como Kirby, King Dedede, Meta Knight e Bandana Waddle Dee em uma grande jornada pela Terra dos Sonhos. Ajude Magolor a reconstruir sua nave e salve o dia com poderosos Ataques de Equipe, retornando Habilidades de Cópia, incluindo as novas Habilidades de Cópia Mecha e Areia, bem como Super Habilidades! Além disso, jogue uma coleção colorida de subjogos no parque de diversões Merry Magoland e complete a história principal para descobrir modos adicionais, incluindo uma aventura desafiadora estrelada por Magolor! O jogo Kirby's Return to Dream Land Deluxe estará disponível em 24 de fevereiro, e uma demo gratuita já está disponível na Nintendo eShop.



  • OCTOPATH TRAVELLER II – Embarque em uma aventura própria em OCTOPATH TRAVELER II, que leva os gráficos HD-2D da série, uma fusão de pixel art retrô e CG 3D, a alturas ainda maiores. No mundo de Solistia, oito novos viajantes se aventuram em um excitante nova era. Para onde você vai? O que você vai fazer? De quem você trará à vida? Cada caminho é seu a seguir. OCTOPATH TRAVELER II será lançado para Nintendo Switch em 24 de fevereiro.



  • Redemption Reapers – Uma história de redenção procurada por pessoas comuns outrora temidas como Ceifadores. Redemption Reapers é um jogo de simulação de fantasia sombria ambientado em um mundo medieval. Mergulhe no conto dos desesperados luta entre a Brigada Ashen Hawk e as aterrorizantes legiões Mort. Com o desespero se aproximando à medida que a ameaçadora horda de Mort marcha cada vez mais perto, ajude sua pequena resistência a derrotar as massas inimigas, reunindo uma rica variedade de construções de personagens e uma meticulosa estratégia. Experimente a alegria enquanto você se levanta para superar as probabilidades e alcançar a vitória! Redemption Reapers já está disponível.

Testes do jogo:

  • Get Ready To Roll – O amado jogo roll-'em-up retorna com gráficos totalmente atualizados, cutscenes recriadas e em full HD em Katamari Damacy REROLL! Torne-se o Príncipe do Cosmos em uma aventura maluca para restaurar as estrelas, enrolando tudo em seu caminho - em casa ou em movimento! Até 26 de fevereiro às 11h59 PT, Nintendo Switch Online** e Nintendo Switch Online + Expansion Pack os membros podem experimentar o jogo completo de graça! Além disso, poupe 85% em Katamari Damacy REROLL na Nintendo eShop até 26 de fevereiro às 11h59 PT.

Também novidades esta semana na Nintendo eShop na Nintendo Switch:

Fonte: Nintendo.


bottom of page