top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Bob Esponja Calça Quadrada: The Cosmic Shake! ganha novo trailer


Viena/Áustria, 10 de janeiro de 2023: Conheça todos os seus Bikini Bottomites favoritos no jogo multiplataforma premium Bob Esponja Calça Quadrada: O Shake Cósmico! A THQ Nordic, em associação com a Nickelodeon, revelou hoje um novo trailer que mostra Bob Esponja e seus amigos se unindo nesta aventura cósmica. Assista Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick, seu caracol da casa Gary, o profissional de karatê Sandy, o amante da música Squidward e muitos mais - todos dublados pelos dubladores originais! Conheça velhos amigos e faça novos enquanto salva Bikini Bottom!


Um frasco de sabão mágico é dado a Bob Esponja e Patrick pela misteriosa cartomante Kassandra, o que poderia dar errado? Eles borbulham muitos desejos e o que parecia uma diversão inofensiva se transforma em uma catástrofe cósmica: o próprio tecido da realidade se desfaz e os WishWorlds mágicos se abrem em todos os lugares! Com muitos dos amigos de Bob Esponja sendo sugados para esses mundos estranhos, sua esponja favorita deve vestir vários trajes cósmicos para viajar para os WishWorlds e trazer de volta seus amigos para restaurar Bikini Bottom. Mas cuidado, Kassandra pode não ser a mão amiga que ela afirma ser...


Bob Esponja Calça Quadrada: The Cosmic Shake está em desenvolvimento para Nintendo Switch™, PC, PlayStation®4 e Xbox One e será lançado em 31 de janeiro de 2023.


Fonte: THQ Nordic.


bottom of page