• Andrey Daher Coelho

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites chega ao Nintendo Switch hoje


Denver, Colorado (09 de setembro de 2021 ) - Hoje, a editora de jogos retro e modernos, Ziggurat Interactive , lançou BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para PC, PS4, PS5, Xbox e Switch. A versão remasterizada e modernizada do sucesso de plataforma hack 'n' slash 2D apresenta uma nova dublagem realizada pelo elenco original de BloodRayne - Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). O jogo está disponível digitalmente no Windows PC, PlayStation, Switch e Xbox One, bem como uma versão física multiplataforma por meio da Limited Run .


"Este é realmente um dia especial para os fãs de BloodRayne em todo o mundo, pois relançamos e atualizamos a franquia para consoles modernos", disse Michael Devine, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Ziggurat Interactive. "Nossa visão tem sido trabalhar lado a lado com a Wayforward para continuar a jornada de Rayne e estou feliz em dizer que isso é apenas o começo. "


Lançado em 2011, o BloodRayne Betrayal original foi recebido com críticas apaixonadas por seus belos gráficos e dificuldade punitiva. Esta iteração na série mudou as coisas, mudando de um formato 3D para um side-scroller 2D em ritmo acelerado. Como Rayne, os jogadores irão batalhar em 15 níveis enquanto seguem seu caminho através de um castelo escondido onde uma reunião sinistra está ocorrendo. É o último trabalho de Rayne - ela vai “limpar a casa” ou ficará quase dois metros abaixo?


Veja o Trailer:


Fonte: Ziggurat.

0 comentário