top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Biomutant está chegando ao Nintendo Switch

A THQ Nordic e a Experiment 101 estão trazendo Biomutant para o Switch, os dois lados acabam de anunciar. O lançamento está previsto para 30 de novembro de 2023.



Biomutant é um RPG de ação em mundo aberto. Embora tenha estreado originalmente em 2021, ele aparecerá no console da Nintendo pela primeira vez no final deste ano.


Biomutant é um RPG de fábula de Wung-Fu pós-apocalíptico de mundo aberto, com um sistema de combate único estilo arte marcial, permitindo que você misture melee, tiro e ação de habilidade mutante.

O sistema de combate estilo artes marciais permite que você tenha a máxima liberdade de movimento e agilidade ao misturar tiro, melee, e poderes de suas mutações. Aprender novas formas de combate Wung-Fu através da progressão e aprender com mestres que você encontrará, irá constantemente adicionar às suas escolhas e garantir que o combate nunca fique velho.

Você será capaz de recodificar sua estrutura genética para mudar a maneira como você olha e joga. Isso, é claro, afetará seus atributos e, além disso, a exposição à biocontaminação no mundo levará a mutações como a Turtleform e a Mucus Bubble, enquanto a exposição à radioatividade encontrada em bunkers do velho mundo afetará sua mente e desbloqueará mutações psi como telecinese, levitação e muito mais.

Para os interessados em conhecer mais de perto Biomutant, confira o trailer abaixo:


Mais um jogo que muitos diziam que o Nintendo Switch não rodaria, está chegando para mostrar o quão impressionante o console híbrido da Nintendo é.


Fonte: THQ Nordic.





bottom of page