top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Beta de Pokémon Unite será realizado no Canadá


Em apenas algumas semanas, o Pokémon Unite estará hospedando um beta no Canadá. O evento está previsto para março em dispositivos Android.

Abaixo estão os detalhes completos do beta:


Desde a primeira revelação de Pokémon UNITE há quase um ano, o desenvolvimento continuou a progredir. Mais Pokémon jogáveis ​​foram adicionados, mudanças e adições foram feitas à jogabilidade, os visuais foram melhorados e muito mais.
Dito isso, ainda há muito a ser feito para garantir a melhor experiência possível. Agora, os desenvolvedores estão procurando fãs de Pokémon para ajudar a oferecer essa experiência, participando de um teste beta regional no Canadá. Em março, os jogadores do Canadá terão sua primeira oportunidade de jogar Pokémon UNITE. Embora o lançamento do jogo esteja planejado para dispositivos Apple e Android e Nintendo Switch, este teste beta será limitado a dispositivos Android.
Os treinadores interessados ​​podem visitar a página Pokémon UNITE na Google Play Store para obter detalhes e se registrar para ter a chance de participar.
Detalhes de elegibilidade: O teste beta regional Pokémon UNITE está aberto apenas para residentes do Canadá. Os jogadores devem ter pelo menos 16 anos para participar. O progresso do jogo será reiniciado após a conclusão do beta. A captura ou streaming da jogabilidade não é permitida durante o teste beta regional.

Pokémon Unite está atualmente em desenvolvimento para Switch e mobile.

bottom of page