top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Baten Kaitos Ⅰ & Ⅱ HD Remaster traz clássicos do GameCube para o Nintendo Switch

Coletânea reúne “Baten Kaitos™: Eternal Wings And The Lost Ocean” e “Baten Kaitos™ Origins” e chega em 2023



São Paulo, 08 de fevereiro de 2023 – A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje BATEN KAITOS™ Ⅰ & Ⅱ HD REMASTER, uma coletânea com versões remasterizadas dos dois jogos da série BATEN KAITOS™, títulos originalmente lançados no Nintendo GameCube™, para Nintendo Switch™, prevista para o terceiro trimestre de 2023. Jogadores terão a oportunidade de descobrir ou revisitar as emocionantes jornadas da série BATEN KAITOS, que traz RPGs com sistemas únicos baseados em cartas, que permitem reviravoltas a todo instante na busca pela vitória. Jogadores assumirão o papel de um Espírito Guardião e guiarão os protagonistas de cada jogo e seus companheiros ao longo de suas aventuras.



Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean conta a história de Kalas que, na busca por vingança pelas mortes de seu irmão e de seu avô, encontra Xelha e juntos partem em uma jornada para derrotar o Império Alfard.


Baten Kaitos Origins se passa 20 anos antes dos eventos do primeiro jogo. A história traz Sagi, portador de uma conexão especial com Espíritos Guardiões que fazem parte do Dark Service, unidade de elite do Império Alfard. Sagi começa uma jornada para limpar seu nome após ser incriminado e desvendar os segredos do império.


Fonte: Bandai Namco.



bottom of page