top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Aspyr anuncia Star Wars™: The Force Unleashed™ para Nintendo Switch™, Lançamento em 20 de abril

Pré-encomendar o clássico jogo de ação e aventura hoje, com uma história épica, duelos multiplayer intensos e controles imersivos de movimento Joy-Con™



AUSTIN, Texas 9 de fevereiro de 2022 — Durante o Nintendo Direct de ontem, a Aspyr e a Lucasfilm Games anunciaram a edição de Nintendo Wii™ do clássico jogo de ação e aventura Star Wars™: The Force Unleashed™ que chega ao Nintendo Switch™ em 20 de abril. Jogue como Starkiller, aprendiz secreto de Darth Vader, em uma missão para caçar e destruir os Jedi. Mergulhe em uma fascinante história de Star Wars™ com combos devastadores de poder da Força e sabre de luz, modo duelo multiplayer e suporte para controles de movimento Do Nintendo Switch - Joy-Con™.



Experimente uma história incalculável ambientada entre Star Wars™ Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars™ Episódio IV: Uma Nova Esperança, empunhando os poderes do lado negro como um poderoso usuário da Força em uma batalha que moldará para sempre a galáxia.


Veja o Trailer de anúncio:



Principais características:

  • Jogue como Starkiller e destrua todos que estão em seu caminho em sua busca para servir Lorde Vader.

  • Libere poderes épicos da Força e combos de sabre de luz com controles de movimento opcionais do Nintendo Switch Joy-Con™.

  • Lute com seus amigos no modo de duelo multiplayer local para determinar o Jedi mais poderoso da galáxia, com 27 personagens para escolher!

  • Viaje pela galáxia Star Wars e derrote poderosos Mestres Jedi através de uma variedade de locais icônicos, incluindo Cloud City, o mundo natal wookiee Kashyyyk, o planeta floral Felucia, e o mundo do lixo de Raxus Prime.



Star Wars: The Force Unleashed será lançado em 20 de abril e está disponível para pré-venda na Nintendo eShop hoje por US$ 19,99.


Fonte: Aspyr.

bottom of page