top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Aspyr anuncia Star Wars™: Knights of the Old Republic™ para Nintendo Switch


AUSTIN, Texas - 23 de setembro de 2021 - Durante a apresentação Nintendo Direct de hoje, Aspyr e Lucasfilm Games anunciaram que a lenda do RPG aclamada pela crítica e premiada Star Wars ™ : Knights of the Old Republic ™ chegará ao Nintendo Switch em 11 de novembro. Quer você seja um fã de longa data ou um novato que ainda não descobriu esta aventura que define o gênero, você poderá experimentar um RPG clássico de Star Wars ™ em casa e em trânsito no final deste outono.


Quatro mil anos antes do Império Galáctico, centenas de Cavaleiros Jedi caíram na batalha contra os implacáveis ​​Sith, e você é a última esperança da Ordem Jedi. Você pode dominar o incrível poder da Força e salvar a República? Ou você vai cair na isca do lado negro? Herói ou vilão, salvador ou conquistador ... você sozinho determinará o destino de toda a galáxia!


Características principais:

  • Viagem através de um clássico de Star Wars ambientado em uma era anterior à ascensão do Império, repleto de personagens, criaturas, veículos e planetas únicos.

  • Experimente um RPG profundo com personagens personalizáveis ​​e escolhas significativas que impactam suas experiências com a história e seu time.

  • Aproveite o poder da Força com mais de 40 habilidades diferentes e use seu próprio sabre de luz.

  • Aventure-se por oito mundos enormes e icônicos de Star Wars , incluindo Tatooine e Kashyyyk, em sua própria nave estelar, a Ebon Hawk.

  • Escolha seu grupo e construa laços eternos com nove companheiros de tripulação exclusivos, incluindo Twi'leks, andróides e Wookiees.

Star Wars : Knights of the Old Republic será lançado em 11 de novembro e está disponível para pré-venda na Nintendo Switch eShop hoje por US $ 14,99.


Fonte: Aspyr.

bottom of page