top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Aspyr anuncia STAR WARS™: Knights of the Old Republic™ II: The Sith Lords para Nintendo Switch

Pré-encomende a aclamada aventura de RPG ou garanta o pacote digital, incluindo o original STAR WARS™: Knights of the Old Republichoje



AUSTIN, Texas 27 de maio de 2022 — Como parte do Star Wars Celebration, a Aspyr e a Lucasfilm Games anunciaram que o épico de RPG star wars™: Knights of the Old Republic™ II: The Sith Lords chega ao Nintendo Switch™ em 8 de junho de 2022. Experimente a sequência autônoma do premiado original STAR WARS™: Knights of the Old Republic™ com filmes, texturas, UI e resolução em HD.


Trailer de anúncio:


Os Lordes Sith caçaram os Jedi à beira da extinção e estão prestes a esmagar a Velha República. Com a Ordem Jedi em ruínas, a única esperança da República é um Jedi solitário no exílio lutando para se reconectar com a Força. Lidere uma tripulação diversificada de aliados únicos, faça escolhas difíceis com consequências de longo alcance, e decida seu destino. Você vai seguir o lado da luz e salvar a galáxia, ou sucumbir ao lado negro e trazer tudo para baixo?

Principais características

  • Uma sequência autônoma: Experimente a continuação do aclamado STAR WARS™: Knights of the Old Republic™ neste épico original de RPG ambientado nos dias mais sombrios da Velha República.

  • Escolha seu destino: Descubra seu passado e faça escolhas difíceis que não sejam tão claras quanto "bem ou mal". Cada decisão pode ter um impacto significativo na sua história e no seu esquadrão. Você vai manter a Ordem Jedi, ou levar a galáxia à ruína?

  • Domine a Força: Escolha entre três classes Jedi diferentes, cada uma capaz de empunhar poderes específicos da Força, e personalizar seus personagens com habilidades e habilidades únicas.

  • Lidere sua tripulação: Comandar um grupo de diversos companheiros de tripulação, cada um com suas próprias forças, alinhamentos e histórias de volta nuances. Suas ações influenciarão os destinos de sua tripulação, mas nem todos podem concordar com as escolhas que você faz...

  • O DLC de conteúdo restaurado dos Lordes Sith: Expanda ainda mais sua experiência com esta incrível coleção de conteúdo com novos diálogos e interações da tripulação, uma missão bônus estrelada pelo HK-47 e um novo final renovado, vindo como DLC gratuito pós-lançamento.

Os fãs podem pré-encomendar STAR WARS™: Knights of the Old Republic™ II: The Sith Lords hoje na Nintendo eShop por $14.99|£14.99|14,99€. Um pacote digital, incluindo o jogo completo mais o original STAR WARS™: Knights of the Old Republic™ também está disponível para pré-venda por $29.99|£29.99|29,99€.


Fonte: Aspyr.

bottom of page