top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Asphalt 9: Legends celebra 4 milhões de downloads no Nintendo Switch com sua maior atualização



A diversão arcade se intensifica com as novas pistas no Caribe, 14 novos carros, novas opções de personalização, modos multiplayer melhorados e mais


Gameloft, empresa líder no desenvolvimento e na publicação de jogos, tem o prazer de anunciar que Asphalt 9: Legends, o título mais recente da premiada franquia e recorde de downloads entre os jogos de corrida mobile, alcançou o marco de 4 milhões de downloads no Nintendo Switch™ em apenas cinco meses na Nintendo eShop. Após ter sido escolhido o 4° melhor jogo de 2019 pela Nintendo of America, a mais alucinante experiência de corrida do mercado receberá sua maior atualização desde o lançamento, apresentando o Caribe como uma nova e exótica descoberta aos jogadores, com 14 novos supercarros, incluindo as icônicas McLaren Senna e Ferrari LaFerrari Aperta, amplas opções de personalização para carros selecionados e um Modo Multiplayer melhorado.


Um pouco sobre o Game:


Asphalt 9: Legends para Nintendo Switch é um jogo de corrida gratuito com toda a diversão e modos de jogo da versão original para mobile, incluindo os modos de jogo Tela Dividida local, off-line, jogo on-line com 8 jogadores, diversas opções de controle - incluindo o inovador Touchdrive™ - e pistas impressionantes na campanha solo. São quase 60 super e hipercarros licenciados para jogar, contando com algumas das máquinas mais velozes, raras e prestigiadas já feitas, como Bugatti Chiron, McLaren P1 e Lamborghini Terzo Millennio.
Assim como nas versões para mobile e PC do jogo, a Gameloft fará atualizações de conteúdo de Asphalt 9: Legends periodicamente para incluir novos carros, pistas e recursos.

Para os interessados, confira um gameplay do game após essa nova atualização direto do nosso canal The Games Brasil. Se inscreva se gostar!



Fonte: Gameloft PR

bottom of page