top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Ash Williams retorna em Evil Dead: Veja o primeiro grande trailer de gameplay

O próprio Rei, Bruce Campbell, analisa o novo jogo multiplayer cooperativo / PvP ,

chegando ao PC e consoles ainda este ano



FORT LAUDERDALE, Flórida - 10 de junho de 2021 - A Saber Interactive e a Boss Team Games lançaram um novo trailer de visão geral do jogo para Evil Dead: The Game . Apresentando Bruce Campbell como o herói original Ash Williams, brandindo um boomstick e empunhando serras elétricas, este vídeo é o seu primeiro grande olhar sobre o jogo de ação multijogador cooperativo e PvP, chegando no final deste ano para PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch. Você também terá um vislumbre de novas surpresas como Cheryl Williams e Henry the Red como personagens jogáveis, além do Delta de Ash (e sim, você pode dirigi-lo).


Trailer de visão geral da jogabilidade:


Inspirado pelo icônico terror, humor e ação do universo "Evil Dead", Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da franquia em uma experiência exagerada e cheia de sangue contra as forças das trevas. Trabalhe como uma equipe de quatro sobreviventes, incluindo Ash, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar, Scotty, Lord Arthur e mais, para lutar contra os Deadites e banir o vil Demônio Kandariano. Ou torne-se você mesmo o poderoso Demônio, usando seus poderes de posse para parar os mocinhos mortos e engolir suas almas!


Batalha em locais memoráveis ​​da franquia, incluindo a cabana infame Knowby, trazida à vida com toneladas de visuais aterrorizantes e diálogo totalmente novo de Bruce Campbell. Descubra mais de 25 armas, incluindo Ash's Gauntlet, Boomstick e motosserra, e eleve o nível de uma variedade de árvores de habilidade para crescer ainda mais forte e sobreviver à noite.


Evil Dead: The Game é uma colaboração entre Saber Interactive, Boss Team Games, Renaissance Pictures, Creative Licensing em nome de STUDIOCANAL, empresa líder de entretenimento Metro Goldwyn Mayer (MGM) e líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF. B).


Fonte: Saber Interactive.

bottom of page