top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Análise/Review - WWE 2K Battlegrounds - O Melhor Game de Luta-Livre para Nintendo Switch


Vamos emrbarcar numa análise do melhor game de luta livre pro Nintendo Switch e talvez da geração!


Antes de começar, gostaria de ressaltar alguns pontos sobre a proposta do game:


1)É uma festa! Este é um "party game" de briga social no sentido mais verdadeiro. É um jogo cheio de ação principal e melhor desfrutada com amigos.


2)É divertido para todos! WWE 2K Battlegrounds foi feito para substituir oa franquia de

'simimulador" do WWE 2K , que é mais voltada para jogadores hardcore e fãs de luta livre. É para ser divertido para os fãs de todos os tipos e nível de experiência, com uma estética e jogabilidade acessíveis.(Que lembram o que vemos em NBA 2K Playgrounds)


3)É mais barato! Este é um jogo de $ 39,99 (223,99 reais na loja brasileira), portanto, tenha isso em mente.


4)É a sua fantasia final de WWE! WWE 2K Battlegrounds apresenta muitos de seus WWE Superstars favoritos e lendas, do passado e do presente! Você pode ter partidas de equipe: Andre the Giant vs Undertaker, Roman Reigns vs The Rock, Stone Cold Steve Austinvs. John Cena,e muitos Mais.Você também pode criar seu próprio WWE Superstar personalizado no Superstar Creator para liderar todos os que chegam no Campos de batalha.(Hulk Hogan também está presente!)



MODOS DE JOGO E TIPOS DE PARTIDA


•Modo de campanha: Jogue este modo singlplayer de história contado através de um estilo de arte em quadrinhos ao avançar pelos capiítulos de Superstars do WWE para superar o próximo desafio. Junte-se ao Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin enquanto você viaja pelo mundo em busca de novas superestrelas para um novo talento de WWE. Jogue como um dos sete Superstars recém-criados, como Bolo Reynolds e Jessica Johnson, enquanto você viaja por várias regiões lutando contra as estrelas da WWE, alcançando objetivos da campanha e par desbloquear vários WWE Superstars, power-ups e itens;



•Modo de exibição: Lute com seus amigos ou família, com ação de até quatro jogadores online ou no sofá em seus tipos de correspondência favoritos, incluindo: o1-em-1; oTag team; o Ameaça tripla; o Fatal Four Way; o Jogo da gaiola de aço; o Royal Rumble;


•Modo Rei do Campo de Batalha: Lute para se tornar o Último Homem (ou Mulher) em pé com você e sete outros jogadores online até o ultimo sobrevivente e tentar atirar uns aos outros para fora do ringue! o quanto mais tempo você ficar na arena, mais alta será sua pontuação. No segundo em que você manda alguém voar, outro Superstar esperando fora do ringue entra na briga;



Modo de torneio online: Faça a ação on-line para obter recompensas em vários torneios limitados com uma ampla gama de condições de vitória. Fique de olho ...você nunca sabe quando um torneio de Novo Campos de batalha pode estar começando;


•Modo de desafio de campo de batalha: Lute de baixo para cima! Crie seu próprio WWE Superstar e supere todas as probabilidades contra você.


Uma lista de mais de 70 Superstars da WWE, Legends e Hall of Fame estão disponíveis em WWE 2K Battlegrounds no lançamento, enquanto mais de 60 Superstars adicionais estão atualmente programado para uma futura liberação via free downloadable updates(de graça), incluindo “Macho Man” Randy Savage, Ultimate Warrior, Ric Flair e muitos mais. A lista profunda e variada permite aos jogadores trazer para a vida uma miríade de batalhas dos sonhos.



Os gráficos do jogo são legais e diferentes, possuem um estilo mais "cartunescos", o que dá uma dimensão maior para a diversão e a fantasia nos golpes, como o uso de especiais para cada lutador. Outro detalhe a ser notado é que a versão do Nintendo Switch além de vir completa, com o mesmo conteúdo das outras versões, le não sofre os problemas técnicos que estiveram presentes em WWE 2K18. Dessa vez é possível inclusive tirar capturas de tela e gravação de clipes de vídeo de 30 segundos, além de ter um frame rate bem estável.


A trilha sonora do jogo é muito legal, como sempre, a 2K trás ótimos incentivos musicais para os jogadores curtirem os menus dos jogos tanto o quanto curtem o gameplay. O game infelizmente não está em português brasileiro, mas está vendendo de forma oficial na loja Nintendo do Brasil.



Veredito

WWE 2K Battlegrounds é pura diversão e nostalgia. Se você é assim como eu, um fã de longa data dos jogos de luta livre, vai adorar desbloquear os personagens lendários como Hulk Hogan para jogar, e o mais legal de tudo, todo o conteúdo do jogo é possível de ser desbloqueado jogando, sem a necessidade de gastar nenhum dinheiro a mais. Mas logicamente que demandam um pouco mais de esforço, pois também existe a opção de usar dinheiro real para habilitar com maior rapidez certos conteúdos. A mecânica está bem fluida e funciona muito bem, me lembra até de certa forma os tempos e WCW vs NWO no Nintendo 64, como eu amo aqueles jogos. Diversão é a palavra chave desse jogo, misture isso com uma enorme quantidade de lutadores e lutadoras, e muito mais ainda por vir de forma gratuita, sem falar nos cenários de luta que são extremamente arcades, o que torna a experiência ainda mais legal! Crie seu próprio lutador, crie arenas, jogue localmente ou online, na tv ou no portátil. Mais um excelente trabalho da Saber Interactive no Nintendo Switch. Definitivamente WWE 2k Battlegrounds é o melhor game de WWE para Nintendo Switch.

Nota: 9,5/10
bottom of page