top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Action RPG e Roguelite - Zengeon chega ao Nintendo Switch em 25 de setembro de 2020


PQube (Londres, Reino Unido) - 16 de julho de 2020 - A PQube e a desenvolvedora IndieLeague Studio  têm o prazer de anunciar que Zengeon será lançando para o Nintendo Switch em 25 de setembro de 2020. Agora está disponível para PC na Steam ! Inspirado pela antiga cultura e divindades chinesas , Zengeon é um roguelite de anime desafiador. Descubra a história mística coletando Fragmentos de Memória em níveis que mudam toda vez que você toca. Com inimigos aleatórios, power-ups, chefes e quebra-cabeças sempre, você pode esperar infinitas corridas únicas, tanto a solo quanto via multiplayer online! Os jogadores que fizerem uma pré-compra com a Funstock, receberão um conjunto de cartões de arte exclusivo da Rice Digital :


Seis personagens únicos

Cada aluno do Celestial College controla um espírito guardião com habilidades e recursos incríveis! Encontre o par que mais agrada ao seu estilo de jogo e lute contra as hordas de escuridão!

Roguelite Thrill

Morrer por um dos muitos perigos faz com que você perca tudo, exceto os Fragmentos de Memória que você coletou. Adapte-se aos desafios de Zengeon sozinho ou com até três membros do grupo on-line!

Power-ups dinâmicos

Poderes aleatórios dão aos seus acertos a chance de convocar lacaios como elementais relâmpagos, causar nevascas ou curá-lo. Encontre seus favoritos enquanto mistura e combina!

Tradição encontra Anime

O belo estilo de arte de anime reimagina a cultura chinesa antiga de uma maneira super elegante. Explore níveis místicos, dimensões estranhas e arenas impressionantes, cheias de paixão pelos detalhes.

Zengeon está disponível para PC na Steam  e será lançado para Nintendo Switch em 25 de setembro - PlayStation 4 e Xbox One seguirão no final deste ano!


Fonte: PQube PR.


bottom of page