top of page
  • Foto do escritorFelipe Ribeiro de Assis

"A loucura sempre fez parte do seu destino Sherlock"

Frogwares anuncia Sherlock Holmes The Awakened, um remake completo e reescrita substancial de seu crossover Cthulhu Sherlock inspirado em HP Lovecraft de 2006

A desenvolvedora ucraniana Frogwares revelou que seu novo jogo - Sherlock Holmes The Awakened - será um remake completo e uma reescrita substancial de seu lançamento de 2006 com o mesmo nome. Anteriormente provocado sob o nome de Project Palianytsia , The Awakened é uma história sombria, inspirada em HP Lovecraft, infundida com o arco narrativo de um jovem Sherlock Holmes assumindo seu primeiro grande caso quando se estabeleceu em Londres.



The Awakened chegará ao PC, PS4, PS5, XB1, Xbox Series X/S e Nintendo Switch com uma campanha Kickstarter programada para ser lançada em breve para ajudar a garantir os fundos de produção final do jogo e oferecer aos fãs mais alguns bônus e recompensas por apoiar o estúdio em um momento em que seu país está em guerra.



O primeiro trailer oficial, uma atualização em vídeo da equipe e mais detalhes sobre a mecânica de jogo serão lançados junto com o início da campanha Kickstarter. Por enquanto, a equipe está compartilhando as primeiras capturas de tela, detalhes extensos sobre o que é o jogo e está pedindo aos fãs que optem por observar a campanha do Kickstarter para serem notificados assim que for lançado.



Sobre o que é este jogo?


O remake de Despertar vê um jovem Sherlock assumir seu primeiro grande caso ao lado de seu companheiro recém-conhecido, John Watson. O que parece ser um caso simples de uma pessoa desaparecida rapidamente se transforma em uma teia de conspirações por um culto nefasto que adora o deus sobrenatural Cthulhu e está tentando trazer uma antiga profecia. O jogo levará a dupla de detetives por 4 locais – Londres vitoriana, uma ala psiquiátrica suíça, os pântanos de Nova Orleans e as Terras Altas da Escócia – enquanto eles tentam separar a realidade do sobrenatural enquanto tentam acabar com esses loucos sombrios.



bottom of page