top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

A DEMO GRATUITA DE BALAN WONDERWORLD CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA!



Desfrute da magia de BALAN WONDERWORLD em uma demonstração - disponível para download em 28 de janeiro de 2021


LOS ANGELES (19 de janeiro de 2021) - Hoje,a SQUARE ENIX® anunciou que a demo gratuita do BALAN WONDERWORLD ™ estará disponível na próxima semana - o novo jogo de plataforma de ação dos criadores de Sonic the Hedgehog. A demo estará disponível para jogar a partir de 28 de janeiro, permitindo aos jogadores experimentar duas horas de jogo em BALAN WONDERWORLD antes da data de lançamento em 26 de março. A demonstração pode ser desfrutada com amigos e família em modo cooperativo local ou sozinho, e estará disponível em todas as plataformas onde o jogo completo estará disponível.


Data de lançamento da demonstração: quinta - feira, 28 de janeiro à meia-noite.


Mundo 1 - O homem que se enfurece contra a tempestade

Áreas de jogo: Ato 1, Ato 2, Boss Battle


World 1 está localizado em uma bela fazenda, feita de montanhas giratórias e plantações gigantes. Este mundo misterioso é construído nas memórias do coração de Jose Gallard, um fazendeiro cuja bela safra de milho foi atingida por uma tempestade. O chefe que espreita nas profundezas do mundo de Jose é Barktholomew, a personificação da dor de Jose depois de ver seu milharal destruído.

Você pode usar uma variedade de roupas para completar com sucesso este nível, incluindo a fantasia de Jumping Jack, que permite aos jogadores pularem em lugares que eles não poderiam alcançar, e a fantasia de Danity Dragon, que usa seu hálito de fogo para superar os obstáculos no caminho!


Mundo 4 - O menino que seria um com o vento

Áreas de jogo: Ato 1 O


mundo 4 se passa em um cenário fantástico nascido do coração de Chang Haoyu e seu amor pelo céu, onde as peças de uma bicicleta e as ilhas flutuantes de todos os tamanhos estão espalhados pelo céu azul.


As fantasias neste mundo podem ser úteis, incluindo a fantasia de Carneiro Elevado que pode flutuar ao explodir sua lã fofa, a fantasia de Acrobata do Ar que pode voar alto pelo céu e chutar balões e inimigos!


Mundo 6 - A menina e o gatinho

Áreas de jogo: Ato 1


No Mundo 6, você segue a história de Cass Milligan, que mostra a cidade onde ela conhece um gatinho fofo. Neste mundo mágico, construído pelas boas memórias de Cass Milligan, doces e fragmentos de livros que flutuam no ar, e com construções misteriosas com engrenagens que se movem.


As fantasias que ajudarão os jogadores a resolver mistérios e fazer ataques poderosos incluem a fantasia Gear Prince, que pode girar interruptores com a engrenagem em seu estômago, que opera máquinas, e o Pumpkin Puncher, a fantasia que pode disparar um Rocket Punch! !


Os jogadores também terão acesso à Ilha de Tims - uma área de base, que dá acesso aos três mundos misteriosos. Aqui os jogadores encontrarão criaturas mágicas chamadas Tims, que têm habilidades poderosas para ajudar Leo e Emma enquanto exploram cada mundo e lutam contra Negati! Na Ilha de Tims, os jogadores poderão fazer crescer gotas mágicas dos campos de flores coloridas ao redor da ilha. Essas gotas podem ser usadas para alimentar os Tims e desenvolver suas habilidades.


BALAN WONDERWORLD vai estrear em 26 de março de 2021 e pode ser pré-encomendado aqui . Cópias físicas do jogo também incluem um ingresso de teatro Balan colecionável, enquanto durarem os estoques.


Fonte: Square Enix Pr


bottom of page