top of page
  • Andrey Daher Coelho

Rumor: Nintendo Direct de março de 2020 a caminho, preparativos finais para o anuncio


Não vimos um Nintendo Direct geral em mais de meio ano, portanto, a expectativa de uma nova transmissão é sempre alta. Além disso, existe a incerteza por trás da programação de jogos da Nintendo em 2020, pois Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é um dos poucos jogos da empresa confirmados para este ano - e ainda não temos uma data exata de lançamento.

É apenas uma questão de tempo até vermos o próximo Nintendo Direct, mas a VentureBeat alega ter algumas informações sobre quando será lançado. O site está relatando que a Nintendo está "nos estágios finais de montar a apresentação em vídeo", o que poderia ir ao ar "nas próximas duas semanas com uma data marcada de 18 a 19 de março". Isso é baseado em algumas informações que o VentureBeat recebeu, como as listas de reprodução do YouTube, sendo atualizadas.

O VentureBeat não detalha o que o novo Nintendo Direct incluirá. No entanto, “trará suporte de editores e desenvolvedores de terceiros”(Thirds) - que é a norma para essas apresentações.

Definitivamente, este mês não é uma certeza, por isso, aconselhamos levar o relatório de hoje com um pouco de sal. O VentureBeat também alerta que "as coisas podem mudar". Espere ouvir algo no início da próxima semana se o Nintendo Direct estiver realmente acontecendo.


bottom of page