top of page
  • Andrey Daher Coelho

Ubisoft anuncia Roller Champions para Nintendo Switch


O que foi anunciado originalmente para PC na E3 no ano passado, o Roller Champions da Ubisoft - um jogo esportivo gratuito para jogar em equipe - foi confirmado para o Nintendo Switch e outras plataformas. Você pode conferir o trailer da jogabilidade abaixo:

Aqui está uma visão geral do jogo:

Champions é uma nova sensação esportiva, que oferece jogabilidade emocionante e em ritmo de equipe contra jogadores - sobre rodas. Duas equipes de três jogadores se enfrentam em arenas ao redor do mundo, e os jogadores são aplaudidos por multidões de torcedores que adquirem a bola, passam para colegas de equipe e esquivam-se e enfrentam adversários para marcar um gol no aro iluminado que aparece acima da pista.

O alfa fechado oferece aos jogadores a oportunidade de compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento e ganhar uma recompensa; uma roupa exclusiva no jogo que eles podem manter quando o jogo for lançado. No alpha fechado, os jogadores poderão experimentar a ação em ritmo acelerado e novos recursos, incluindo:

Personalização de Personagem: Os jogadores podem criar um personagem e escolher entre uma lista de 70 itens para personalizar seu personagem, incluindo luvas, patins, roupas e estilos de capacete / cabelo.

Nova arena: curvatura, elevação e outros elementos ambientais proporcionam melhor navegação e jogabilidade, e os jogadores poderão experimentar a maior e mais impressionante arena de Chichen Itza. Novos movimentos: os jogadores podem conferir movimentos emocionantes, incluindo o tackle estendido e o tackle aéreo, bem como novos movimentos da equipe, como o aumento da garra, o salto duplo da garra e a bomba dupla.

bottom of page