top of page
  • Andrey Daher Coelho

Streets of Rage 4 ganha novo vídeo sobre seu novo visual


Dotemu divulgou hoje um novo vídeo detalhando as inspirações por trás da maravilhosa revisão visual de Streets of Rage 4, dando uma olhada nos bastidores de como a estética urbana icônica e corajosa da série foi fielmente revitalizada por meio de um novo estilo totalmente desenhado a mão.

A editora e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4, Dotemu (editora de Wonder Boy: The Dragon's Trap, Windjammers 1, desenvolvedora de Windjammers 2) com os co-desenvolvedores Lizardcube (desenvolvedores de Wonder Boy: The Dragon's Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Today, Streets of Fury) compartilhou novos detalhes sobre os visuais impressionantes desenhados à mão, apoiando o retorno espetacular da série infame.

O visual dos bastidores estreia antes do lançamento de Streets of Rage 4 no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

O vídeo, liderado pelo diretor de arte e criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e pelo artista de fundo Julian Nguyen You, explora o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a movimentada cidade de Streets of Rage 4, além de um estilo arrojado, enfatizando o trabalho de linha e o movimento. A visão da Lizardcube incorpora novas adições e uma sensação distinta, mantendo a estética urbana encharcada de néon da série - e até adiciona elementos planejados para as ruas originais de Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores. Veja o clipe na íntegra aqui:

Streets of Rage 4 é a primeira entrada principal da série em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam e apresentando novos lutadores uma década após os eventos de Streets of Rage 2. Com devastadoras novas habilidades de combate, animação fluida e música dos compositores originais da franquia, Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II) e uma renomada equipe de músicos contribuintes, Streets of Rage 4, celebra o icônico passado da série, ao mesmo tempo em que oferece uma briga de rua inventiva.

Fonte:Dotemu PR

bottom of page