top of page
  • Andrey Daher Coelho

A ficção científica adere aos céus com listras de néon, enquanto Cloudpunk faz o seu caminho para Ni


O altamente aguardado título de mundo aberto baseado em história, Cloudpunk, anunciado anteriormente para PC, também chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

A Publisher Merge Games e o estúdio ION LANDS, com sede em Berlim, convidam você a navegar pelas nuvens nos céus de Cloudpunk, com listras de néon, quando for lançado no final deste ano. Originalmente anunciado para PC, ganhando 85.000 listas de desejos e contando, Merge e ION LANDS agora estão se unindo para trazer o amplo jogo de mundo aberto baseado em histórias para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One também.

Um impressionante estilo de arte gráfica voxel, dá vida à cidade de Nivalis, um mundo aberto, enquanto Cloudpunk oferece um mundo aberto vibrante e futurista para se viver e explorar. Das boates subterrâneas aos jardins no céu, o título combina exploração com narrativa para fornecer uma visão convincente do gênero cyberpunk.

Inspirando-se em outros títulos baseados em histórias como Firewatch e Kentucky Route Zero, Cloudpunk está repleto de personagens para conhecer, além de uma infinidade de histórias para descobrir enquanto você explora o mundo estrelado por neon que encontra inspiração em lugares reais como Shinjuku em Tóquio , bem como Hong Kong e Seul.

Seu nome é Rania. Esta é sua primeira noite trabalhando na Cloudpunk, a empresa de entrega semi-legal com sede em Nivalis. Explore paisagens densas e verticais que alcançam o alto das nuvens e nas ondas do oceano abaixo, enquanto você conhece personagens que variam de Androids e IA a humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade.

Prepare-se para descobrir que nenhum trabalho de entrega é muito perigoso e ninguém é mais rápido que um driver Cloudpunk quando o jogo for lançado nos consoles e PC este ano!

Confira o Trailer:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Explore uma imensa cidade vertical cyberpunk com seu hovercar e a pé. Desvende mistérios em um mundo de conspiração corporativa, hackers e IA desonesta através dos olhos de Rania. Conheça uma gama diversificada de personagens e mergulhe na vida cotidiana. Suas decisões terão um impacto duradouro nos habitantes de Nivalis. Descubra lugares e itens ocultos, desbloqueando histórias adicionais.

Fonte: Merge Games PR

bottom of page