top of page
  • Andrey Daher Coelho

Pacote Pawsome, incluindo Cat Quest e Cat Quest II é anunciado


Chegando a lojas na Europa e América do Norte nesta primavera americana. PQube e a desenvolvedora de Cingapura The Gentlebros, estão animados em anunciar Cat Quest Pawsome Pack para Nintendo Switch e PlayStation 4! Esta edição limitada incluirá o Cat Quest e o Cat Quest II. Chegará às lojas na Europa e América do Norte nesta primavera americana. Os dois RPGs de ação em mundo aberto 2D já estão disponíveis digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC e foram recebidos excepcionalmente bem pelos jogadores e pela imprensa! Cat Quest II também está disponível para Xbox One!

Quando Cat Quest estreou em 2017, conquistou o mundo das aventuras independentes! O estilo de arte adorável, a busca inteligente e o design de combate, além de uma quantidade infame de trocadilhos com gatos, ajudaram a tornar o favorito dos fãs instantaneamente! A tão aguardada sequência não demorou muito a seguir e introduziu o recurso mais solicitado dois anos depois: Cat Quest II, com multiplayer cooperativo para duas pessoas, expandiu o universo com uma história totalmente nova, apresentou cães e seu Lupus Empire e muito mais! O Pawsome Pack inclui os dois jogos em um disco ou cartucho e contará com uma capa reversível que é exclusivamente Cat Quest II para quem deseja concluir seu conjunto!

Escolha seu equipamento e feitiços, embarque em missões emocionantes, explore o belo mundo superior e as masmorras desafiadoras com o Pawsome Pack.

Fonte: PQube PR

bottom of page