top of page
  • Andrey Daher Coelho

Power Rangers: Battle For The Grid recebe enorme atualização | versão 2.0


Quando Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado pela primeira vez no Switch em março do ano passado, o game enfrentou algumas críticas por sua falta de personagens. Desde essa data de lançamento, o jogo vem recebendo mais e mais conteúdo e acaba de receber o maior update desde então, a versão 2.0.

A atualização oferece aos jogadores acesso a lobbies on-line, modo de espectador e crossplay com jogadores no PlayStation 4. Até oito jogadores agora podem se juntar a um lobby on-line para lutar entre si, até quatro partidas diferentes podem ser executadas simultaneamente e todas os participantes podem assistir on-line enquanto esperam voltar para a partida.

A desenvolvedor nWay nos forneceu uma lista das alterações que você encontrará desde a versão base lançada no ano passado:

"18 Rangers e vilões em várias gerações

A Standard Edition vem com 12 guerreiros iniciantes, incluindo Jason Lee Scott, Tommy Oliver, Gia Moran, Ranger Slayer, Magna Defender, Kat Manx, Sentry Mastodon, Goldar, Lord Drakkon, Cenozoic Blue Ranger, Udonna e Dragon Armor Trini. O Passe da 1ª Temporada, que acompanha a Edição de Colecionador, vem com 3 guerreiros adicionais, incluindo Trey of Triforia, Jen Scotts e Lord Zedd. O Passe da Temporada 2 contém 3 novos guerreiros, incluindo Doggie "Anubis" Cruger, Eric Myers e Dai Shi.

9 arenas em locais icônicos

Batalhas em locais icônicos da série, incluindo a Sala de Treinamento de Zordon e o Centro de Comando do Mighty Morphin POWER RANGERS, o Harwood County Warzone do POWER RANGERS Super Megaforce, a Mystic Forest do POWER RANGERS Mystic Force, a Sala do Trono de Lord Drakkon do Boom! O Poderoso Morphin dos Quadrinhos POWER RANGERS, Corinto do POWER RANGERS RPM, Planeta Terra: Era e Torre Cenozóica do Filme de 2017 e Base Delta de Patrulha Espacial do POWER RANGERS S.P.D.

4 Megazords (Ultras)

Convoque Megazords e monstros, como Dino Megazord, Dragonzord, Mega Goldar ou Delta Squad Megazord, para realizar reviravoltas épicas.

História original: Uma recriação do evento Shattered Grid A narrativa do Story Mode é escrita e voz dirigida pelo escritor / diretor Kyle Higgins (POWER RANGERS: Mighty Morphin POWER RANGERS: Shattered Grid, Nightwing, Batman: Gates of Gotham). O modo também apresenta obras de arte originais do ilustrador vencedor do Eisner, Dan Mora (Go Go POWER RANGERS, Buffy, a Caçadora de Vampiros, Klaus). No Modo História, os jogadores experimentam uma re-imaginação do aclamado evento Shattered Grid da Boom! Série de quadrinhos POWER RANGERS. Quando Lord Drakkon, uma versão alternativa maligna de Tommy Oliver, inicia uma campanha massiva no tempo e no espaço para destruir todos os POWER RANGERS, eles devem se unir e lutar antes que toda a existência caia em seus exércitos.

Locuções de voz do elenco original

As dublagens de histórias e combates são realizadas por membros originais do elenco dos POWER RANGERS, incluindo Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Dan Southworth ( Eric Myers) e Meghan "Strawburry17" Camarena (Kimberly).

Crossplay e progressão cruzada entre PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC

POWER RANGERS: Battle for the Grid permite crossplay entre Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC, onde jogadores de todas as plataformas de jogos podem lutar entre si em partidas ranqueadas, casuais, diretas ou de lobby. O crossplay ajuda os jogadores a encontrar partidas mais rapidamente contra jogadores com habilidades semelhantes e abre um pool maior de partidas, tornando o jogo mais competitivo. O jogo também permite a progressão cruzada, para que os jogadores possam levar o progresso feito em uma plataforma para outra. Desafie seus amigos em partidas diretas e lobbies on-line Esses novos recursos tornam o Battle for the Grid mais social. A Partida Direta permite que amigos ou dois jogadores específicos se enfrentem. O Lobby Online permite que até 8 jogadores se juntem em partidas amistosas, onde os participantes podem disputar até 4 partidas diferentes ao mesmo tempo ou assistir a uma partida e ser o próximo jogador a participar."

Fique com o Trailer da versão 2.0:

Fonte: nWay PR

bottom of page