top of page
  • Andrey Daher Coelho

Panic Button precisa de tempo para refinar DOOM Eternal no Switch, id Software esclarece mais detalh


Como você deve se lembrar, no ano passado, DOOM Eternal foi adiado. A razão por trás disso foi garantir que a id Software e a Bethesda pudessem oferecer "a melhor experiência" possível. Infelizmente, a versão do Switch foi a mais difícil da época, e o desenvolvedor disse que anunciaria uma data de lançamento para essa plataforma em particular no futuro.

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento para a versão do Nintendo, em uma entrevista recente, Marty Stratton, da id Software, falou sobre como o lançamento do Switch exigia mais tempo, para que os especialistas em ports da Panic Button refinem o game. Aqui está exatamente o que ele disse:

'Está saindo um pouco mais tarde do que o jogo estará nos consoles e PCs atuais, e isso é realmente porque queremos terminar o jogo nessas plataformas e dar para a Panic Button - nossa parceira - o tempo que eles precisam para fazer esses refinamentos na versão Switch. Não vai demorar muito, mas ainda não anunciamos o prazo de lançamento, mas são parceiros fantásticos. Eles são os mestres dessa plataforma.'

Como observado, não se espera que seja um atraso "enorme". Stratton garantiu aos fãs de DOOM oque o novo jogo do Switch ofereceria:

"Joguei os jogos tantas vezes, mas jogar no Switch do começo ao fim foi uma das minhas experiências favoritas. Tê-lo portátil e móvel foi fenomenal. Eu acho que é isso que vamos entregar com o Doom Eternal da mesma maneira que o Doom é fantástico nas plataformas de geração atual ... somos muito intransigentes em trazê-lo para o Switch, e a Panic Button está realmente em um ótimo caminho."

Você se importa em esperar mais pela versão Switch de DOOM Eternal? Compartilhe seus pensamentos abaixo.

bottom of page