top of page
  • Andrey Daher Coelho

Nintendo Switch Online recebe a atualização de jogos de Dezembro


o aplicativo NES - Nintendo Switch Online recebeu sua atualização mais recente. Agora, os proprietários do serviço online pago da Nintendo podem acessar a versão 4.1.0.

A partir de hoje, Crystalis e Journey to Silius podem ser reproduzidos nas versões americanas e européias do aplicativo. Encontre algumas informações adicionais sobre os dois jogos de NES abaixo:

Crystalis - Uma história épica para os fãs de RPG de ação está pronta para se desenrolar. Situado em um mundo onde a civilização está em ruínas, o jovem protagonista acorda do sono criogênico e a aventura começa. Colete a Espada do Vento e aventure-se no desconhecido.

Journey to Silius - Junte-se a Jay em sua missão de correr e atirar para derrubar o exército mecânico responsável pela morte de seu pai. Derrote infinitas ondas de robôs de ataque e realize o sonho de seu pai de desenvolver uma colônia espacial no Sistema Solar Silius.

O aplicativo SNES - Nintendo Switch Online também foi atualizado com o mais novo conjunto de jogos. A versão 1.1.0 entrou no ar hoje cedo e pode ser baixada agora.

Para aqueles na América e Europa, Star Fox 2, Super Punch-Out !!, Kirby Super Star e Breath of Fire II estão agora disponíveis. Mais informações sobre cada título podem ser encontradas abaixo.

Star Fox 2 - Este shooter em 3D é a segunda entrada da série Star Fox que foram projetados para o Super NES, mas não foram lançados até aparecer no sistema Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition em 2017. Desta vez, o Imperador Andross está em uma cruzada para conquistar o sistema Lylat e a própria equipe Star Fox. Após uma longa espera, Star Fox está de volta em ação.

Super Punch-Out !! - Com a jogabilidade e o humor exigentes pelos quais a série é conhecida, esta sequência do clássico da NES faz o Little Mac retornar ao ringue com o cinturão da World Video Boxing Association mais uma vez em jogo.

Kirby Super Star - aquele terrível rei Dedede está de volta - ele roubou toda a comida na Terra dos Sonhos. Cabe a Kirby recuperá-lo e, finalmente, salvar a Popstar de ser adquirida. Nunca há um momento de tédio quando Kirby corre, voa e luta!

Breath of Fire II - Se passando 500 anos após o original, assuma o papel de Ryu, o último membro do Clã Dragão. Um elenco de companheiros incomuns e emocionantes se junta a você em suas aventuras em uma terra maravilhosa, cheia de magia e mistério.

bottom of page