top of page
  • Andrey Daher Coelho

Arc of Alchemist é anunciado para Nintendo Switch


Arc of Alchemist chegará digitalmente à América do Norte no Nintendo Switch e no PlayStation®4 no início de 2020! O jogo estará disponível na Europa digitalmente para o Nintendo Switch, e a versão PS4 terá um lançamento físico e digital.

Os lançamentos norte-americanos e europeus para o Nintendo Switch e PS4 incluem recursos atualizados do sistema e a capacidade de escolher e jogar entre mais de 7 personagens possíveis.

Juntamente com o anúncio do Nintendo Switch, o lançamento ocidental do Nintendo Switch e do PlayStation®4 incluirá novos recursos:

Escolha entre mais de 7 personagens jogáveis: No lançamento inicial do jogo em japonês, Quinn Bravesford era o único personagem jogável. Nesta atualização, os jogadores agora podem escolher qualquer membro do grupo para liderar e usar o Lunagear!

Jogabilidade simplificada: Esta atualização inclui novos itens, incluindo novas instalações básicas que ajudarão a facilitar o nível de seu grupo. A interface do usuário também foi aprimorada para melhor qualidade de jogo!

História

Entre no deserto em busca da chave para salvar a humanidade - a Grande Potência. Um ano, o rei declarou que enviaria uma equipe de investigação em larga escala ao Deserto dos Inícios.

Escolhida para comandar esta missão, Quinn Bravesford lidera seus soldados na batalha contra uma faixa de nações inimigas pelo bem de seu reino. Quinn olha para o antigo dispositivo alquímico, o Lunagear, dentro de sua mão. De acordo com as lendas de outrora, uma vez que o Lunagear esteja equipado com os quatro Orbs, ele desbloqueará o Grande Poder que salvará a humanidade. Apenas um Orbe reside no Lunagear de Quinn. Coletar os quatro Orbes para os Lunagear, no entanto, é uma mera lenda.

Com a ameaça de criaturas perigosas e Machine Dolls vagando pelo deserto, uma das nações inimigas, o Principado de Neuhaven, enviou suas forças armadas em busca da Grande Potência. Agora, Quinn e seu bando de aliados devem lutar contra o Principado de Neuhaven, na esperança de encontrar a Grande Potência e salvar a humanidade. Quinn se esforça, mas mesmo assim, ela não pode deixar de duvidar da existência da Grande Potência ...

Características principais

Recém polido e pronto para a batalha - Na versão ocidental, os jogadores podem explorar o Desert of Beginnings com UIs de sistema atualizadas e novas instalações básicas para melhorar o nível do personagem. Com esta atualização, os jogadores agora podem escolher entre mais de 7 personagens jogáveis, cada um especializado em armas, ataques e habilidades únicas!

Quatro orbes para dominá-los - empunhar o Lunagear permite que os jogadores combinem dois dos quatro orbes elementares: fogo, terra, água e vento. Use o Lunagear para combinar os elementos e manipular ambientes orgânicos e mecânicos para abrir novos caminhos e alcançar novas alturas, e até combinar dois Orbs para criar efeitos especiais!

Construa uma Base Forte e Conquiste - A Base é um oásis para a festa relaxar e se reconfigurar na próxima luta. Crie estratégias para o próximo plano de ataque, personalizando as formações de tropas e definindo as táticas de batalha de cada personagem. Troque Orbs em seu Lunagear para encontrar uma combinação mais adequada para sua próxima aventura. Troque, atualize e altere o equipamento de cada personagem adaptado ao seu estilo de jogo. Atribua habilidades ativas e passivas, aumente as estatísticas dos personagens e construa instalações que ajudarão a melhorar a maquiagem do seu grupo!

Acumule itens e troque - Em torno de cada duna de areia existe uma infinidade de tesouros. Procure itens que possam ser usados ​​para equipar e fortalecer seu grupo ou trocar bens materiais para alterar a aparência de uma arma. Algumas armas só podem ser forjadas com materiais especiais; portanto, tenha cuidado com o que você vende!

Confira o trailer:

Fonte: Email PR

bottom of page