top of page
  • Andrey Daher Coelho

Action RPG lovecraftiano Dark Devotion é anunciado para Nintendo Switch e ganha data


A editora independente The Arcade Crew e a desenvolvedora Hibernian Workshop anunciaram hoje que Dark Devotion convidará os proprietários do PlayStation 4 e do Nintendo Switch para dentro de seu misterioso templo labirinto, mundo detalhado e seus habitantes torturados em 24 de outubro:

A atmosfera impiedosa de Dark Devotion mantém a tensão aumentada em toda a sua aventura ao estilo RPG de ação, enquanto os inimigos sombrios que rondam seu templo em ruínas se revelam tentando agradar ao mesmo Deus insaciável que você é. Um olhar atento e um guarda infalível são fundamentais ao explorar essas ruínas, como roubar itens, esquivar-se de armadilhas e ler ataques inimigos são a única maneira de enfrentar os desafios à frente.

Uma variedade de equipamentos equipáveis, itens versáteis e caminhos de ramificação cimentam a escolha do jogador como um pilar da luva infernal do Dark Devotion, incentivando extensas experimentações sobre como matar os brutamontes no seu caminho. Essa jornada para fortalecer sua fé modesta não detém nada em seu teste de suas habilidades e determinação, e com 18 chefes claramente mortais à espreita nas câmaras à frente, você será bem servido ao fazer uma oração.

"Ser capaz de apresentar o Dark Devotion aos fãs de RPG em ambos os PCs e em breve os consoles não foi nada menos que um sonho tornado realidade para nós", disse Louis Denizet, programador chefe e CEO do Hibernian Workshop. "Somos muito gratos à nossa comunidade apaixonada por nos apoiar durante o desenvolvimento e por abraçar nosso esforço de estréia tão calorosamente, e estamos ansiosos para ver como os novos jogadores de console se saem em sua jornada para provar sua fé".

Fonte: The Arcade Crew PR

bottom of page