top of page
  • Andrey Daher Coelho

Mario Kart Tour alcança 90 milhões de downloads na primeira semana e Brasil ajuda


Milhares de pessoas baixaram a versão de Mario Kart para celulares. E agora, com apenas uma semana desde o seu lançamento, Mario Kart Tour já conseguiu um total de 90 milhões de downloads.

O jogo foi recordista de downloads entre os títulos da empresa. Segundo a SensorTower, ele ficou bem acima de Animal Crossing: Pocket Camp que teve 14,3 milhões e Super Mario Run que teve 13 milhões de downloads em sua primeira semana.

Mas apesar de ter sido bastante baixado, ele não rendeu tanto quanto esperado. O total obtido com compras no app foi US$12,7 milhões, enquanto Super Mario Run já tinha conseguido US$16,1 milhões nesse mesmo período do seu lançamento.

E o mais interessante nisso tudo é que o Brasil está entre os países nos quais Mario Kart Tour teve mais downloads. Ele foi o segundo país onde o jogo mais foi baixado, com 10.7 milhões de downloads. Ficamos apenas atrás dos Estados Unidos que teve 13.2 milhões de downloads. Uma diferença pequena e que mostra para a Nintendo que ela ainda é muito querida em nossas terras e que tem muitos fãs !

bottom of page