• Andrey Daher Coelho

Power Rangers Battle for the Grid ganha detalhes da segunda temporada


Power Rangers: Battle for the Grid, o popular jogo de luta da desenvolvedora nWay em parceria com a Hasbro, Inc. e a líder global de conteúdo Lionsgate, anunciou hoje o lançamento da segunda temporada, oferecendo aos jogadores três novos guerreiros favoritos dos fãs (Anubis 'Doggie' Cruger , Eric Myers e Dai Shi), uma nova arena (base do Space Patrol Delta), um novo ultra (Delta Squad Megazord) e uma nova skin de personagem (Tommy Oliver / Mighty Morphin Power Rangers White Ranger).

A segunda temporada estréia no Xbox One e PC hoje, com acesso nas Américas para PlayStation 4 em 25 de setembro e Nintendo Switch em 27 de setembro. Os jogadores do PlayStation 4 e Switch na Europa terão acesso durante a primeira semana de outubro.

A nWay também anunciou hoje o lançamento de Power Rangers: Battle for the Grid no PC via Steam. O jogo permite que os jogadores de PC desfrutem de todos os recursos e conteúdos atualmente disponíveis na versão para console do jogo no primeiro dia do jogo, incluindo o modo história completa, narrações do elenco original, crossplay multiplataforma e partidas diretas. A versão para PC do jogo está disponível por US $ 19,99.

Aqui está o detalhamento completo da segunda temporada:

- Anubis "Doggie" Cruger - Eric Myers - Dai Shi) - Nova arena: base do Delta de Patrulha Espacial - Novo ultra: Delta Squad Megazord - Novo personagem: Tommy Oliver / Mighty Morphin Power Rangers White Ranger

Os três novos guerreiros e skin dos personagens podem ser adquiridos como parte do Season 2 Pass por US $ 14,99. Cada personagem individual também está disponível separadamente por US $ 5,99 cada. Confira o trailer da segunda temporada:

Fonte: Spark PR

#PowerRangersBattlefortheGrid #Hasbro #nWay #Lionsgate #NintendoSwitch

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.