top of page
  • Andrey Daher Coelho

[Análise/Review] Jet Kave Adventure - O Donkey Kong das pedras com Jetpack


Use o Jetpack pelo mundo pré-histórico em um jogo de plataformas de aventura de "ficção das pedras"!

O Jet Kave Adventure traz tudo o que você ama nos jogos de plataforma 2.5D. Aprecie a ação baseada em habilidades, lutas desafiadoras contra chefes, segredos inteligentes e peças emocionantes em um jogo em que a Idade da Pedra e a ficção científica colidem.

Conheça Kave, o homem das cavernas a jato. Um chefe que foi banido por sua própria tribo, ele tropeça em ... um jetpack! O dispositivo o transforma no único homem pré-histórico que tem uma chance contra "o invasor alienígena" - um cara bastante improvável do céu que prontamente desencadeará uma erupção vulcânica desastrosa para que ele possa reparar sua nave espacial. Assim começa a busca de Kave para salvar toda a ilha e provar seu valor para a tribo.

Quem precisa de saltos duplos quando você tem um jetpack ?! Essa tecnologia extraterrestre é uma verdadeira virada no jogo - tanto para a Kave quanto para o jogador. Domine plataformas movidas a jato e voe sobre armadilhas, atravesse paredes, nocauteie inimigos e manipule objetos enquanto detém a ameaça alienígena de uma vez por todas.

FUNCIONALIDADES DO JOGO:

Salve a ilha e a honra de Kave em uma divertida aventura de "ficção das pedras"

● Use o Jetpack através de 36 níveis coloridos repletos de perigos e ricos em segredos

● Use seu clube de confiança e jetpack alienígena para acertar mais de 30 tipos de inimigos

● Mostre do que você é feito em sequências de vôo e brigas de chefes

● Domine as plataformas movidas a jato para encontrar itens colecionáveis ​​e aprimorar seu equipamento

● Desfrute de um jogo de plataformas 2.5D de aventura feito exclusivamente sob medida para o Nintendo Switch !

  • GRÁFICOS

Os gráficos do game são muito bem feitos no melhor estilo cartunesco. Sua arte lembra bastante a usada em Donkey Kong Tropical freezy. Cenários deslumbrantes muitas das vezes estão presentes, uma iluminação excelente também. O visual do game chega a lemrbar até um pouco o clássico Tarzan, da era 32 e 64 bits.

  • GAMEPLAY

O gameplay do jogo é como dito acima, se trata de um jogo de plataforma e aventura. As mecânicas diferenciais desse jogo estão focadas no uso do Jetpack. Algumas mecânicas lembram clássicos como Donkey Kong e Tarzan. Sua mecânica é apurada e muito bem feita pela 7Levels.

  • SOM

A trilha sonora do jogo é interessante, lembra também os clássicos com alguns sons tribais da natureza. Nada tão marcante quanto a trilha de Donkey Kong Country, mas ela faz bem o seu papel durante o jogo. O game conta com legendas em português de Portugal.

  • VEREDITO

JET KAVE ADVENTURE é um game excelente de plataforma que vai agradar muit aos fãs do gênero, principalmente os que tem nostalgia pelos clássicos em 2D ou 2.5D. Seu visual é deslumbrante e sua mecânica é arrojada, fazendo da experiência do game muito interessante. Minha nota de recomendação é 8,5. Um ótimo jogo de plataforma, exclusivo para Nintedo Switch.

PARA OS INTERESSADOS, CONFIRA UM POUCO DE GAMEPLAY DO JOGO ABAIXO EM NOSSO CANAL:

bottom of page