top of page
  • Andrey Daher Coelho

Square Enix está trazendo Romancing SaGa 3 para o ocidente em 11 de Novembro, SaGa Scarlet Grace Amb


A Square Enix anunciou hoje as datas de lançamento de dois RPGs no ocidente. Romancing SaGa 3 será lançado pela primeira vez em 11 de Novembro, seguido por SaGa Scarlet Grace Ambitions em 3 de Dezembro.

Ambos os jogos terão "novo conteúdo, gráficos otimizados e controles de jogabilidade atualizados". Temos algumas informações adicionais abaixo:

  • Romancing SaGa 3 dá aos jogadores a liberdade de seguir seu próprio caminho, escolhendo jogar através de oito narrativas diferentes lideradas por oito protagonistas, cada um com seus próprios motivos e personalidades únicas. Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o renomado desenvolvedor Akitoshi Kawazu (Final Fantasy, Romancing SaGa, SaGa Frontier), este remaster HD irá apresentar gráficos otimizados, uma nova masmorra chamada “Phantom Maze” para explorar e uma nova função GAME +. A nova remasterização adiciona novas histórias ao jogo, tornando o momento perfeito para jogadores novos e veteranos experimentar a série SaGa.

  • SaGa Scarlet Grace Ambitions é uma versão aprimorada do título de 2016 SaGa Scarlet Grace, originalmente lançado exclusivamente no Japão. Embalada com uma variedade de melhorias e adições, esta versão inclui gráficos novos e aprimorados, narrações de personagens, dois novos personagens não incluídos no lançamento inicial do jogo e muito mais. Os recém-chegados e os fãs de longa data da franquia podem moldar seu próprio destino com um dos quatro protagonistas, Urpina, Taria, Balmant e Leonard. Cada herói tem sua própria história, que permite aos jogadores desfrutar de quatro aventuras diferentes em um título.

  • Finalmente, aqui está um trailer de Romancing SaGa 3:

bottom of page