• Andrey Daher Coelho

[Análise/Review]Bulletstorm: Duke of Switch Edition - Nintendo Switch (Uma mistura de Mad Max e Duke


Entre nas botas de Grayson Hunt, um membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, depois de uma batalha com seu ex-general, os dois aterrissam no planeta abandonado de Stygia.

Grayson deve enfrentar o terreno baldio a caminho de confrontar o homem que uma vez ordenou que ele fizesse o impensável. Ele fará sua equipe sair viva? Ou ele finalmente saciará sua sede de vingança?

Lute contra a multidão de anfitriões menos hospitaleiros da Stygia, realizando mortes magistrais durante a campanha para um jogador usando o sistema Skillshot exclusivo de Bulletstorm: Duke of Switch Edition que o recompensa por executar as mortes mais criativas e mortais que se possa imaginar.

Bulletstorm: Duke of Switch Edition também inclui o Bulletstorm Tour de Duke Nukem. Jogue durante toda a campanha Bulletstorm como Duke Nukem, o herói de ação FPS original, com novas linhas da voz original de Duke!

  • GAMEPLAY

O gameplay do jogo é em primeira pessoa, trata-se de um FPS focado no singleplayer com muita ação. O game possui mecânicas próprias como o uso de um "chicote" eletrônico que puxa os inimigos para perto, podendo os atirar em objetos pontiagudos do cenrário. Além disso o jogo também conta com armas próprias, criadas dentro da realidade do jogo, então não espere ver armas conhecidas da vida real. O estilo do jogo também se combina com algo mais arcade, uma vez que o jogador vai ganhando pontuanções conforme vai fazendo suas "kills". Esse modo do Nintendo Switch também conta com a inclusão de Duke Nukem. O jogador pode jogar o game inteiro no papel do anti herói mais famoso dos games.

  • SOM

O áudio do jogo é muito bom, como essa se trata da versão remasterizada do jogo original. Sua trilha sonora também tem uma leve melhoria. O som dos tiros, as vozes dos personagens, tudo é muito bem feito. A trilha sonora também faz bem o seu papel, mas não é nada que nos faça a colocar no patamar das melhores da história.

  • GRÁFICOS

Os gráficos do jogo estão muito bacanas no Nintendo Switch. Um port muito competente que o deixa equivalente as outras versões em seu visual. Vale lembrar que essa versão do Switch também conta com todos os conteúdos adicionais e a opção de jogar com Duke Nukem. As explosões e o tirotei intenso são a marca registrada desse jogo que tem um singleplayer bem interessante, e seus efeitos especiais foram mantidos com louvor no Nintendo Switch, seja no modo tv ou no portátil.

  • VEREDITO

Bulletstorm Duke of Switch Edition é uma dição amravilhosa para o console Híbrido da Nintendo. É muito bom ver jogos dos mais variádos estilos chegando a plataforma, e não é diferente nesse caso. Bulletstorm é mais uma boa adição para os amantes de jogo de tiro e que querem desfrutar dessa esperiência ou na tv ou no modo portátil. Suas mecânicas apuradas, seu visual remasterizado e sua ação desenfreada, fazem desse jogo uma excelente pedida para os amantes de FPS. Minha nota de recomendação é 8.0, muito bom jogo.

#Review #NintendoSwitch #BulletstormDukeofSwitchEdition #Bulletstorm #eSHop #eshop

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.