top of page
  • Andrey Daher Coelho

Anthology of Fear é anunciado exclusivamente para Nintendo Switch nos consoles


O novo horror psicológico, Anthology of Fear, oferecerá três histórias independentes de diferentes épocas. O título contará com uma visão multidimensional do medo, soluções não convencionais, bem como jogabilidade diversificada. O jogo da RG Crew fará sua estreia no PC no primeiro trimestre de 2020, e alguns meses depois o jogo deverá ser lançado no exclusivamente no Nintendo Switch.

O estúdio polonês independente, RG Crew, está trabalhando na criação de Antohology of Fear ou a Antologia do Medo. O título será lançado no PC e Nintendo Switch pela Ultimate Games S.A. Os criadores deste horror psicológico em primeira pessoa decidiram fazer uma nova abordagem ao gênero. A antologia do medo tem três diferentes histórias, não relacionadas em termos de sua trama e distintas com diferentes elementos da jogabilidade.

“Cada uma das três histórias é diferente - é claro que também existem diferentes personagens, períodos e assim por diante. O jogador recebe assim três jogos menores em um. Cada um deles fornecerá experiências diferentes.O jogo será diverso e ambíguo. Não haverá nenhum problema para os fãs das séries Silent Hill e Outlast para se encontrarem em Anthology of Fear. O mesmo vale para títulos no estilo de Layers of Fear, Alan Wake ou mesmo Hunt: Showdown ”- diz o diretor e designer-chefe Anthology of Fear, Hubert Zatorski.

A antologia do medo cobrirá três histórias diferentes. A primeira delas será no século 20, em uma área remota da Sibéria, onde haverá uma luta pela sobrevivência e elementos de caça. O próximo é uma história contemporânea, na qual o ato criativo e a alienação tocam primeiro violino. A última história é definida em um local e hora não especificados, e o tema principal será recordações.

O estúdio RG Crew anuncia que em cada um dos episódios você pode contar com um estilo diferente de jogabilidade.

“Na antologia do medo, adotamos uma perspectiva ampla e isso traduzirá na própria jogabilidade. Assim, cada episódio também será diferente neste respeito. Dependendo do episódio, haverá muita exploração, esgueirando-se, escapando, lutando e caçando "- explica o chefe da RG Crew, o programador Piotr Rycąbel.

As principais características da Anthology of Fear:

 Três histórias únicas;  medo multidimensional;  realidade ambígua;  jogabilidade diversificada; Design gráfico elegante;  Trilha sonora original.

A data de lançamento de Anthology of Fear está marcada para o primeiro trimestre de 2020. Nos meses seguintes, o jogo também será lançado na Nintendo Switch.

Vejam algumas imagens do jogo abaixo:

Fonte: RG Crew PR.

bottom of page