top of page
  • Andrey Daher Coelho

GRID ™ Autosport chega dia 19 e ganha trailer com muitos detalhes


A Feral Interactive anunciou hoje que o GRID Autosport, o grande jogo de corrida AAA, será lançado no Nintendo Switch em 19 de Setembro. Originalmente desenvolvido e publicado pela Codemasters para consoles e Windows, e mais tarde trazido para o iPhone e iPad pela Feral Interactive, GRID Autosport será o primeiro simulador de corrida completo a chegar ao Nintendo Switch.

GRID Autosport desafia os jogadores a se tornarem profissionais, dominando os carros mais emocionantes do automobilismo nos circuitos mais emocionantes do mundo, desde Indianapolis Motor Speedway até as ruas da cidade de Barcelona. Com dificuldade personalizável, uma ampla gama de opções de controle e uma ampla variedade de disciplinas de direção, GRID Autosport oferece uma combinação irresistível de manuseio realista e emoções de alta velocidade, em casa ou em movimento.

GRID Autosport para Switch será inicialmente apenas para um jogador. Uma atualização multiplayer gratuita está em desenvolvimento.

GRID Autosport está disponível para pré-compra agora na Nintendo eShop por US $ 34,99 / £ 29,99 / € 34,99 / ¥ 4400. É uma compra única que inclui todo o conteúdo adicional.

Um novo trailer do GRID Autosport no Switch já está disponível, confira abaixo:

Fonte:Feral Interactive PR

bottom of page