top of page
  • Andrey Daher Coelho

[Review] Redeeemer:Enhanced Edition o monge mais brutal do Nintendo Switch


Ação brutal e sangrenta, sem compromisso. Uma verdadeira ressurreição deste gênero popular. Ação intensa de cima para baixo: subjugue seus oponentes com uma ampla gama de armas de fogo e armas brancas, como facas, cassetetes, machados de fogo, martelos e muito mais.

Combate corpo a corpo brutal: use suas habilidades como mercenário para domar seus oponentes. Você tem à sua disposição técnicas brutais de combate, combos, ataques carregados e técnicas de salto.

Sistema exclusivo de matar: Utilize três tipos diferentes de mortes para eliminar sem piedade os oponentes.Corte sistemático: Defenda-se em batalha com o uso correto de técnicas de bloqueio.

Sistema de desarmamento e desmembramento: implante técnicas de combate exclusivas para desarmar os oponentes ou para cortar partes do corpo de certos oponentes e usá-las como armas brancas.

Modo de história para jogadores individuais: descubra o passado horrendo de Vasily e experimente uma história de traição e redenção.

Modo Arena: Desenvolva suas habilidades de luta enfrentando hordas de inúmeros oponentes que serão colocados na arena.

Jogabilidade cooperativa: participe do jogo com um amigo e transforme seus controles na melhor arma de vingança!

Seleção de classe de personagem: escolha se Vasily é um monge ou um soldado, dependendo do seu estilo de luta preferido.

  • GAMEPLAY

Redeeemer tem uma câmera de jogo no melhor estilo "decima para baixo" em algumas partes um pouco isométrica, mas na maioria das vezes é de cima para baixo. Sua mecânica é um ponto muito forte no jogo. Botões de golpes respondem com precisão e o jogo te da uma boa variedade de habilidades para poder superar os inimigos e olha que você vai enfrentar bastante deles. Lutas bem sangrentas e brutais fazem parte da identidade do jogo. O game também conta com um coop local e acredite, esse game é realmente viciante para quem curte jogar o estilo.

  • GRÁFICOS

Os gráficos são bons no Nintendo Switch mas contam com algumas quedas de quadros em determinadas partes, problema esse que a empresa já está trabalhando em um patch futuro para corrigir, então não se preocupem, até por que isso não esta atrapalhando na experiencia do jogo de forma grande. Os cenários são destrutíveis e você consegue usar muitos objetos espalhados pelo chão ou partes do próprio cenário como arma contra seus oponentes.A iluminação do jogo também é um ponto muito bacana a ser notado, uma vez que ela traz uma ambientação com características próprias em cada cenário que o jogador chegar.

  • SOM

O áudio do game é muito bem feito, com uma trilha sonora cativante.Os sons dos efeitos especiais também são muito bons, assim como os tiros das armas. Nada é muito espetacular, mas faz bem o seu papel de ajudar na imersão do jogo.(O game não possui legendas em português)especiais também são muito bons, assim como os tiros das armas. Nada é muito espetacular, mas faz bem o seu papel de ajudar na imersão do jogo.(O game não possui legendas em português)

  • VEREDITO

Redeeeemer: Enhanced Edition é uma boa pedida para quem gosta do estilo de jogo que foi mencionado acima. Muita brutalidade, lutas, violência em uma mistura de Hotline Maiami com a classe de monge em Diablo 3. O jogo entrega um produto sólido que só precisa ter sua taxa de quadros melhoradas no Nintendo Switch. Muita diversão e bem viciante, são 2 adjetivos que descrevem bem esse jogo tão brutal. Minha nota de recomendação dele é de 7,5. Para quem quiser conferir um pouco do jogo, tem um gameplay logo abaixo no canal The Games Brasil, confira:

bottom of page