top of page
  • Andrey Daher Coelho

Dusk Diver: Trailer de Gameplay, Day One Edition e Data de Lançamento revelados


PQube (Londres, Reino Unido) - 29 de agosto de 2019 - Hoje, a desenvolvedora JFI Games Inc., Justdan International Co. Ltd. e a editora PQube revelam a data de lançamento e um novo trailer de Dusk Diver! O jogo de ação anime desenvolvido e baseado em Taipei oferece aos jogadores um passeio pelo icônico distrito Ximending da cidade, com uma diferença nas seguintes datas: - 24 de outubro no Steam em todo o mundo - 25 de outubro no Nintendo Switch e PlayStation 4 na Europa - 29 de outubro no Nintendo Switch e PlayStation 4 na América do Norte Nosso novo trailer de jogabilidade oferece uma prévia das lutas chamativas de Musou:

Dusk Diver Day One Edition apresenta um Art Book de alta qualidade, repleto de visuais lindos, arte conceitual e perfis de personagens. Além disso, os "mergulhadores" receberão 7 crachás com os habitantes coloridos do distrito Ximending de Taipei! O Art Book, Badges e o jogo estão alojados em uma caixa Day One Edition com capa exclusiva.

Dusk Diver está sendo desenvolvido localmente em Taiwan é o primeiro jogo a capturar o estilo de vida vibrante e emocionante do distrito de Ximending, um dos locais turísticos mais populares do país.

A história começa na saída 6 da estação MRT de Ximending, mostrando uma recriação de suas ruas em um mundo realista, mas fantasiado, renderizado no belo estilo anime.

A partir daí, os jogadores seguem Yang Yumo, estudante comum do ensino médio, e experimentam sua aventura de ação e fantasia através de Ximending e Youshanding, um mundo de espelhos com duas faces.

Fonte: PQube PR

bottom of page