top of page
  • Andrey Daher Coelho

Vivox está lançando o SDK para adicionar texto e bate-papo por voz para Switch


A arquitetura on-line da Nintendo atualmente, não suporta adequadamente o bate-papo por voz. É por isso que vimos algo como Fortnite adotando uma abordagem diferente, que usa o sistema Vivox.

A Vivox está levando seus planos para o Switch à um passo adiante, ao anunciar que está disponibilizando um kit de desenvolvimento de software para adicionar bate-papo por texto e voz aos jogos de Switch. Terceiros poderão tirar proveito da mesma funcionalidade que Fortnite tem oferecido.

Um porta-voz da Vivox disse à GamesBeat que “estava trabalhando com a Nintendo para trazer isso para todos os desenvolvedores do Switch por alguns meses”. O mesmo representante acrescentou:

  • “Estamos sempre tentando expandir nossos serviços para mais desenvolvedores, e o Nintendo Switch se tornou claramente uma plataforma sólida de jogos on-line para usuários e desenvolvedores. Queríamos ter certeza de que teríamos um produto que oferecesse a melhor experiência de bate-papo por voz possível para os usuários do Switch e foi nisso que nos concentramos. ”

Dois jogos já estão confirmados para usar o Vivox no Switch no futuro: Paladins e Smite, ambos provenientes da Hi-Rez Studios. Ambos serão atualizados para suportar o SDK.

bottom of page