top of page
  • Andrey Daher Coelho

Summer in Mara chegará no Verão americano para Nintendo Switch


Summer in Mara, o novo jogo da Chibig Studio, chega hoje ao Kickstarter. Situado em um arquipélago tropical, Summer in Mara é uma aventura de verão sobre cuidar de sua própria ilha, cultivar sua terra e criar novas ferramentas. Além disso, você pode navegar para explorar o oceano.

Koa mora sozinha na ilha natal. Mara, o oceano que nos traz vida, sempre a chamou. Agora, com seu barco, ela pode explorar esse oceano e descobrir novas ilhas.

Com novas ilhas vêm novas pessoas, prontas para conhecê-lo e negociar com você. A amizade deles é muito importante, pois fará de Mara um lugar melhor. Porque o oceano está em perigo. Uma corporação maligna chamada Elit quer conquistar e explorar os recursos de Mara. Koa precisa de sua ajuda para terminar a história de Mara.

Summer in Mara é uma mistura de todas as coisas que amamos: a exploração em The Legend of Zelda: The Wind Waker, a agricultura em Stardew Valley/Harvest Moon, o aspecto visual dos filmes do Studio Ghibli e a sensação de aventura de seus verões de infância.

Summer in Mara sairá para o PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch no verão de 2019.

Confira algumas imagens do jogo:

Confira o trailer oficial:

Para em quiser apoiar o Kickstater, é só acessar o link aqui.

bottom of page