• Andrey Daher Coelho

Fortnite pode chegar ao Switch


O desenvolvedor do game Fortnite, respondeu a uma pergunta de um fã, sobre a possibilidade do game vir para Nintendo Switch, e a resposta foi simplesmente animadora por parte do funcionário da Epic Games, Donald Mustard, confira:

"@DonaldMustard eu jogo fortnite no pc, mas gostaria de jogar no meu Switc, você está interessado em fazer o jogo para switch?

Sim. Sim eu estou. Espero que façamos isso em algum momento!"


Para quem não conhece, Fortnite é um jogo gratuito de guerra online, com os mesmos padrões de Player Unknonw Battlegrounds, onde jogadores se enfrentam em equipe ou cada 1 por si, até sobrar apenas 1 único vencedor ou uma única equipe, algo parecido com o que vemos no filme "jogos vorazes". A diferença dele para o PUBG é a de que, além do estilo mais cartunesco, o jogo se passa em terceira pessoa e possibilita a criação de construções e até mesmo abrigos para se defender.

Nada oficial foi dito ainda pela Epic Games, mas já sabemos que o game irá dar as caras mais cedo ou mais tarde no Nintendo Switch, uma vez que o console tem total suporte da Unreal Engine 4 feita pela própria Epic Games, não será mesmo nenhuma surpresa.

Fonte

#EpicGames #UnrealEngine4 #NintendoSwitch #Switch #Nintendo

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.