top of page
  • Andrey Daher Coelho

Rumor: Nintendo Direct sobre Fire Emblem e afins acontecerá em Fevereiro


Agora que foi confirmada uma apresentação da Nintendo para hoje, as atenções viram-se novamente para os "insiders" que anteciparam correctamente a apresentação da Nintendo.

Um desses insiders, partilhou no Reset Era já na Segunda-feira, que este Direct não seria dedicado a nenhum jogo em específico, mas sim a acessórios e serviços, acrescentando ainda que em Fevereiro seria apresentado um novo Direct. Veja o que "Chrom" (nome do utilizador) disse:

"Sim, ouvi que apesar de outro Nintendo Direct acontecer mesmo esta semana, o novo Fire Emblem aparentemente não estará presente. Não sei os conteúdos exatos, mas descobri que não servirá para revelar Fire Emblem."

"Parece outro Nintendo Direct pequeno, mas não sei o que será anunciado. Supostamente, está planejado um Nintendo Direct mais longo para Fevereiro e, na minha opinião, será provavelmente aí que poderemos ver Fire Emblem."

Ele disse ainda que em Fevereiro irão anunciar um jogo do "Dinossauro verde e um "RPG de slimes", se referindo a Yoshi e Dragon Ques 11, ambos já anunciados para Switch. Chrom ainda disse que Fire Emblem pode ter sido adiado para o segundo semestre de 2018. Até agora esse insider acertou todas, se ele estiver certo, ainda teremos muitas novidades para esse primeiro semestre nintendista.

E vocês leitores, o que acham? Não deixem de comentar.

bottom of page