top of page
  • Andrey Daher Coelho

Sega dá a entender que o Sega Forever pode chegar ao Nintendo Switch


Durante o anúncio do novo programa da Sega, o Sega Forever, que entrou em vigor no ano passado, a Sega passou a disponibilizar seus jogos clássicos para celulares. Jogos como Crazy Taxi e Virtua Tennis de Dreamcast além dos clássicos de MegaDrive como Comix Zone, Sonic e Streets of Rage foram disponibilizados gratuitamente para os mobiles, com rank de pontuação mundial e opçao de pagar pra tirar as propagandas dentro do jogo.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de o programa chegar até o Nintendo Switch, a resposta da Sega foi muito interessante, confira:

"Nós somos um departamento mobile, então o foco é esse inicialmente. Se obtivermos sucesso, o céu será o limite !"

Levando em consideração que o emulador criado pela Sega para rodar esses jgos, está sendo feito encima do motor gráfico Unity 5, não seria nenhuma surpresa técnica se o mesmo chegasse aos consoles da nova geração, uma vez que todos eles rodam o motor gráfico nativamente. Só nos resta aguardar até o dia 16,onde a Sega já anunciou que irá revelar novidades, quem sabe alguma surpresa não chegue por ai! E vocês leitores, o que acham? Não deixem de comentar !

bottom of page