top of page
  • Andrey Daher Coelho

Rumor - Vaza vídeo da versao 5.0.0 do Nintendo Switch com diversas novidades


Um vídeo polêmico está circulando na internet, mostrando a suposta nova versão do sistema para o Nintendo Switch. No vídeo é possível observar que o sistema passa a ter criação de grupo de amigos, chat de voz, configuração de microfone, criação de pastas, uso de temas no menu, youtube, crunchyroll, navegador de internet, twitch, organização de ícones dos jogos e aplicativos e etc. Confira o vídeo abaixo:

Realmente o vídeo está muito bem feito, ele é bem convincente, mas a notícia ainda se trata de um rumor, pois não foi anunciado oficialmente pela Nintendo, só nos resta esperar e torcer para que isso se torne realidade, uma vêz que os rumores de um Nintendo Direct em Janeiro se tornam cada vez mais reais, esperamos também para que anunciem algo parecido. Mas e vocês leitores, o que acharam? Fake? Real? Gostariam de ter essas melhorias no sistema? Não deixem de comentar.

ATUALIZADO: O VÍDEO FOI RETIRADO DO AR, O QUE DEIXA O CASO AINDA MAIS SUSPEITO, SERÁ ENTÃO QUE REALMENTE ERA REAL? SÓ O TEMPO DIRÁ.

bottom of page