top of page
  • Andrey Daher Coelho

Rumor - Red Dead Redemption e GTA V podem estar chegando ao Switch


Quem se lembra do Nintendo Direct no final do ano passado? A Nintendo jogou uma bomba quando anunciou que Bethesda traria Doom e Wolfenstein II: The New Colossus para o sistema, trazendo forte suporte para a plataforma. Bem, nós poderíamos presenciar outra grande bomba na semana que vem.

Um usuário do Reddit com o nome de DasVergeben, o mesmo que revelou e acertou, que as Tartarugas Ninjas chegariam ao Injustice 2 esse ano, , soltou uma bomba maior ainda. Segundo ele a Rockstar irá trazer Red Dead Redemption Remaster para o Nintendo Switch e GTA V.

Segundo ele, os jogos serão anunciados no suposto Nintendo Direct, que irá acontecer na próxima semana. Até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre um Nintendo Direct em Janeiro,mas como uma chuva de rumores está sugerindo isso e ultimamente os rumores estão se tornando reais, só nos basta esperar para ver e torcer para que seja real, levando em conta que a Rockstar já lançou o L.A Noire remasterizado para o Switch, não seria nenhuma surpresa se realmente isso se torne realidade.

Mas e vocês leitores? Gostaria de ter esses 2 grandes jogos no Switch e jogar onde quiser? Não deixem de comentar !

bottom of page