top of page
  • Andrey Daher Coelho

Super Mario Odyssey rodará com resolução de 1080p segundo a Nintendo


De acordo com um representante de serviços ao cliente da Nintendo, Super Mario Odyssey será executado em 1080p quando encaixado na dock para a TV. A resolução no modo portátil de 720p permaneceu a mesma.

É engraçado notarmos que durante a primeira apresentação de Super Mario Odyssey, o game estava rodando a 720p no modo dock (TV). Após a última apresentação do jogo para o público, a equipe de analistas gráficos do Digital Foundry reportou que o game teve um aumento na sua resolução nativa para 900p.

Segundo ainda a Nintendo, eles estão trabalhando para manter a resolução em 1080p, o que não é de se admirar, uma vez que a Nintendo sempre foi muito caprichosa com seus jogos e sempre conhecida pelas grandes façanhas gráficas e tecnológicas que consegue fazer em seus respectivos consoles.

Mas resoluções à parte, Super Mario Odyssey parece que vem com tudo para brigar ate mesmo pelo prêmio de jogo do ano e com toda certeza, vai impulsionar ainda mais as vendas desse console fenomenal nesse final de ano. Gostaram da novidade?

Não esqueçam de comentar e dar suporte ao site, feito de fã para fã.

bottom of page