top of page
  • Andrey Daher Coelho

Nintendo domina o mercado americano de vendas de hardware em 2017


A Nintendo acabou de revelar que seu mais novo console, o Nintendo Switch, é o console mais vendido de setembro nos Estados Unidos. Já é o terceiro mês seguido na liderança de vendas, para se ter uma ideia, em 7 meses de vida, ele foi o mais vendido em 5 meses, os 2 meses em que não foi o mais vendido, foi por falta de estoque.

A Nintendo também reportou que ate setembro o console já vendeu mais de 2 milhões de unidades apenas nos Estados Unidos. A Nintendo também observou no anúncio de hoje que, quando combinado com a família 3DS e com o Super NES Classic Edition, os sistemas da Nintendo reivindicaram dois terços das vendas totais de hardware do videogame.

Sem falar nas vendas de Software, que a própria empresa fez questão de lembrar que estão sempre vendendo muito bem e aparecendo nas listas de top 10 nos Estados Unidos.

Parece que o ano está sendo maravilhoso para a nossa Nipônica Big N, nós que somos fãs ficamos felizes em vê-la de volta e com muita força nessa briga e esperamos que cada vez mais conteúdos de qualidade possam chegar até nós.

bottom of page