top of page
  • Andrey Daher Coelho

Crash N'Sane Trilogy aparece listado para lançamento no Switch


Arte feita por fãs

Parece que os rumores anteriores sobre Crash Bandcoot no Nintendo Switch ganharam força nessa semana, quando o site internacional Nintendoeverything, publicou uma matéria que mostrava o game sendo listado por uma empresa chamada Kaymailer, responsável por ligar os criadores de conteúdos no YouTube e Twitch às editoras e produtoras via códigos para review.

A comunidade entrou em delírio, mostrando que o game seria muito bem recebido no Nintendo Switch, apesar disso, algumas pessoas dizem que isso pode apenas ter sido um erro gerado, uma vez que a própria Activision não se pronunciou a respeito, o que torna esse conteúdo com uma caráter de Rumor.

Depois de todo esse alvoroço, nós esperamos que ao menos a Activision veja que existe apelo para o seu jogo no Switch, e por que não traze-lo? Só nos resta esperar, afinal de contas, esse ano os rumores estão sendo cada vez mais certeiros quando se trata do tão popular Nintendo Switch.

Mas e você leitor? O que acha disso? Gostaria de jogar Crash Bandcoot em qualquer lugar e a qualquer hora em seu Switch? Não deixe de comentar no final da página.

bottom of page