• Andrey Daher Coelho

Warner Bros. Games apresentará Mortal Kombat 11 na CCXP Worlds 2020


São Paulo, 01 de Dezembro de 2020 - Como parte do megapainel organizado pela Warner Media na CCXP Worlds, maior evento de cultura pop do mundo, a Warner Bros. Games apresentará duas atividades: o sucesso do momento, Mortal Kombat 11, e o futuro lançamento, Gotham Knights. O conteúdo da WarnerMedia será transmitido no dia 6 de dezembro às 15h no site www.ccxpworlds.com.br.


Os fãs de Mortal Kombat contarão com uma entrevista com Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios. Ele irá conversar sobre o recém lançado Mortal Kombat 11 Ultimate, a versão expandida de Mortal Kombat 11, além dos novos personagens do jogo – Mileena, Rain and Rambo. Para mais informações sobre Mortal Kombat 11 Ultimate visite: https://www.mortalkombat.com/.


Veja nossa Review de Mortal Kombat 11 Ultimate.


Os fãs dos games da DC terão a oportunidade de assistir ao bate papo com Patrick Redding, diretor criativo da Warner Bros. Games Montréal. Ele irá contar mais sobre Gotham Knights, o novo RPG de ação na terceira pessoa com mundo aberto se passando no Universo Batman da DC. Com lançamento previsto para 2021, o jogo introduz uma história original de Batman onde os jogadores poderão interpretar Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, uma nova guarda de super-heróis DC treinados que devem se tornar os protetores de Gotham City após a morte do Batman. Para mais informações sobre Gotham Knights, visite: https://www.gothamknightsgame.com.


Para mais informações sobre o evento visite: www.ccxp.com.br.


Fonte: Warner Bros. PR